O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por caioo

  1. caioo

    Tópico oficial Ragnarok Online, sequencias e Spin-Offs // Ragnarok Origins

    Vc era o NESS primeiro Mage 99 do Chaos/Iris?
  2. caioo

    Vc possui algum item gamer que considera raro e não vende por nada ?

    Sim, tenho o lixo do Deadpool do ps4 com muito pouco uso em mídia fisica, haha.
  3. caioo

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Fala, mano! O CostelaBR é aqui da Baixada Santista. Fiz o meu com ele. Deu suporte, ficou pronto em 3 horas e veio instalado o Tinfoil (não sei se funciona pq não usei) com 1 mês de lista paga grátis. Ele dá boot bem rápido e nunca deu problema. Já faz uns 4 meses que destravei com ele...
  4. caioo

    Preparados para a quebra do sistema financeiro mundial?

    Hora de comprar placa de vídeo antes que fique impossível novamente?
  5. caioo

    Marcelinho Carioca sequestrado! Foi resgatado!

    Cacete, essa foi a revoada mais cara que eu já vi. 90k e umas coças pra dar uns amassos nessa baranga, é pra cair o cu das calças.
  6. caioo

    Há algo de ÉPICO que os games ainda não fizeram ?

    Gostaria muito que tivesse tipo um simulador de samurai. Basicamente um HIT kill ou perda de membros de acordo com o corte que levar. Comecei a pensar em um jogo assim depois que joguei Bushido Blade quando mlk.
  7. caioo

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo FINAL FANTASY XVI ori 1 - R$ 80,00. Troco por Baldurs Gate, Elden Ring ou Gran Turismo 7.
  8. caioo

    Cuscuz Paulista é a pior comida brasileira segundo guia americano

    É tipo o inferno na terra.
  9. caioo

    Cuscuz Paulista é a pior comida brasileira segundo guia americano

    Para. Maria mole, pé de moleque, sequilho e maionese são God tier demais.
  10. caioo

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Galerinha, to na procura de GT 7, Final Fantasy XVI e Elden Ring Ori 1 PS5! Se alguém tiver, da um salve!
  11. caioo

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Na verdade, tava 3400. Aí aplicava esse desconto de 200 ficava 3200. Se tivesse o Santander 3100! Eu duvido que tenhamos um valor mais em conta mesmo na BF. As lojas parecem estar desovando por causa do slim...
  12. caioo

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Na madrugada tinha em mídia física por 3200 :( Durou 5min. Fui mijar e perdi.
  13. caioo

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Aqui ainda tá funcionando o Pelando200. Acabei de comprar o PS5 com Spider Man 2 por 3799 (podendo ficar 3699 se tiver Santander).
  14. caioo

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    Os mísseis de Israel pegaram no hospital somente no quarto dela. Malditos Israelenses. #ironia
Topo Fundo