O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Caius Ballad

  1. Caius Ballad

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Vocês leram sobre essa última fala do presidente? Ele meio que confirma que o próximo sistema vai ser um híbrido novamente: https://www.nintendoblast.com.br/2024/02/presidente-da-nintendo-fala-sobre-o-ciclo-de-vida-do-switch-e-os-planos-para-o-futuro.html Ou seja, vai ser um Switch 2 mesmo
  2. Caius Ballad

    Tópico oficial Trilogia clássica remasterizada de Tomb Raider é anunciada pra Fevereiro 2024 + PS4/5 | Xbox | Switch e Steam + Legendas PTBR

    Só mudou os gráficos? E a jogabilidade irritante que tornava um inferno realizar os saltos, vão melhorar algo?
  3. Caius Ballad

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Um dos poucos canais que assisto no YT. Ele testou cada jogo ou app que usa a camera, Recomendo quem se interessar a assistir (pulem dos 2:50 até 4:30) A conclusão é que foi extremamente mal aproveitada. Pouquíssimos jogos usam (acho que 11) e as funcionalidades são praticamente irrelevantes...
  4. Caius Ballad

    Se o PC é tão fantástico por que PS5 e Switch vendem muito?

    Pra rodar tudo no ultra tem que gastar muito. O preço de uma placa de vídeo é o de um console, ai acrescenta tudo necessário para montar um PC e o custo fica altíssimo. Pra quem vai gastar pouco em um PC o PS5 apresenta muito mais custo x benefício Ai soma toda a praticidade do console de...
  5. Caius Ballad

    Terceirou? | De acordo com funcionário da Bethesda, Sarah Bond irá explicar a nova estratégia "multiplataforma" da Xbox na primavera EUA (Mar-Jun)

    Futuro da MS é virar third Futuro de todas essas empresas é sair do mercado de hardware. Pode levar o tempo que for, mas é inevitável Logo mais todo mundo vai espelhar seu celular com CPU de 64 cores em qualquer tela que estiver disponível seja para jogar, trabalhar etc Mais futuramente...
  6. Caius Ballad

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    to puto com a vida
  7. Caius Ballad

    'Terrorismo do sushi': trend de lamber comida causa pânico no Japão[update: processo de 2.5milhão]

    Sinceramente, não pensei que essas coisas pudessem acontecer no Japão. Povo tão educado. Mas idiota tem em qualquer lugar pelo visto
  8. Caius Ballad

    Rumor [E lá vem mais] Remake de Uncharted 1 em desenvolvimento pela Sony .

    Desnecessário. Não que o jogo original não tenha envelhecido mal e tal, mas não vejo motivo pra isso. Deveriam fazer um reboot da franquia
  9. Caius Ballad

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Eu esperaria. Desse ano não passa o hardware novo. Eu chuto que seja antes do final do primeiro semestre
  10. Caius Ballad

    Tópico oficial PHYSINT | PS6? | PlayStation + Kojima Productions anunciam parceria para um novo projeto de espionagem com game + filme(?)!

    Mais um projeto overhypado do cocôjima. MGS é o primeiro. Depois fizeram um bom filme (MGS 3) o resto não valeu nada
  11. Caius Ballad

    Localizadores admitem censurar proativamente jogos para o público ocidental

    Acho muito chato isso. Muitas vezes é um conteúdo inofensivo como esses que o OP postou Pena o japonês ser tão difícil, gostaria de jogar meus J-RPGs no idioma original
  12. Caius Ballad

    Os RejeitadOS - Espectadores do filme ficam trancados em cinema em Botafogo

    Aconteceu comigo uma vez. Estava apertado pra fazer xixi assistindo aquela porcaria do Batman vs Superman, que tortura. Batia nas portas normais e de emergência, ninguém me atendia. Sentei, soltei meu cinto e fiquei agonizando até o filme acabar
Topo Fundo