O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Calico Jack

  1. Calico Jack

    Tópico oficial Lords of the Fallen | LANÇAMENTO: 13 de Outubro | Trailer de Gameplay

    Se o jogo vai prestar ou não, eu não sei. Mas que esse trailer ficou animal. Um dos trailers mais legais que vi no último tempos.
  2. Calico Jack

    HYENAS | SEGA Cancelou Jogo

    Muito bacana o estilo da arte/animação. Pela breve descrição das mecânicas, parece ser um Hunt Showdown, que é um jogão e um dos multiplayers mais legais que joguei nos últimos tempos. Mas esse parece ser mais frenético. Interessante
  3. Calico Jack

    Tópico oficial Tunic ( Gamepass)

    To curtindo demais o joguinho, mas to empacado...
  4. Calico Jack

    Alguém aí jogou o Beta do Back 4 Blood?

    Joguei algumas horas no final de semana com amigos e nos divertimos muito. Gostei bastante do jogo. Mas não vou comprar. Além do preço absurdo, é bastante óbvio que vai virar um free-to-play logo logo, com foco na venda das cartinhas..
  5. Calico Jack

    PSNFalindoNews -Sony registra queda de mais de 1 milhão de assinantes

    Torcendo para que caia mais. Sony está precisando de um chute na bunda para se espertar.
  6. Calico Jack

    EA compra um dos estúdios da Warner (Playdemic, do jogo mobile Golf Clash) por 1.4 bilhão de dólares, em cash! +Nível Brasil de superfaturamento!

    Sendo que o jogo já gerou quase $1 bilhão desde o lançamento, não tem nada de super faturado aí. Ainda vai levar a expertise no desenvolvimento de jogo de golf, que com certeza vai cair bem com os direitos do PGA Tour, que são da EA Sports
  7. Calico Jack

    [Opinião] Jogo tipo Uncharted faz falta. Eu explico.

    Uma série de jogos que, pra mim abusou demais desses sistemas de RPG (craft, progressão de nível), são esses novos Tomb Raider. Só queria um tiroteio tipo Uncharted. Só faço o mínimo necessário pra conseguir progredir no jogo e geralmente deixo muita habilidade sem usar/desbloquear.
  8. Calico Jack

    Vaza e-mail entre Epic e Sony sobre a implementação de cross-play

    E tem gente que discute por essas empresas ainda :kkk Não tem nada de errado querer ter lucro, mas tem que ser muito trouxa pra defender, seja qual empresa for (Mic, Sony ou Nintendo), e achar que fazem por "amor" ao jogador.
  9. Calico Jack

    [Enquete] Você continuará jogando Games caso o mercado mude de paradigmas ou você abandonará os jogos junto com o paradigma anterior ?

    Praticamente todo exclusivo da Sony quebra recordes de venda. Gamespass aumentando cada vez mais o número de assinantes. PS5 batendo recorde atrás de recorde de vendas. Indústria de jogos com números nunca antes alcançados por causa da pandemia....e poderia continuar citando tantos outros fatos...
  10. Calico Jack

    Naughty Dog trabalha em remake de The Last of Us; Bend Studio com projeto original + Days Gone sem sequência

    Dos exclusivos que joguei do PS4, na minha opinião é, de longe, o mais fraco. Mesmo depois de "consertado", ainda tem muito bug. E. apesar da ambientação que criaram ser até bacana, as quests/sidequests e exploração são extremamente sem graça. Insisti nele, mas acabei largando depois de um...
  11. Calico Jack

    Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

    Final Fantasy VII Como não sou muito fã de JRPG, já não tinha grandes esperanças de avançar muito no jogo. Mas acabei largando bem antes do que esperava. Até onde joguei, achei uma linearidade chata e um combate bem pouco inspirado. Dropei com 5/6 horas de jogo. De ponto positivo, destaco os...
  12. Calico Jack

    Dev de A Way Out condena obsessão por “fator replay” em certos jogos

    Concordo com ele. Não dou a mínima para o fator replay. São raríssimos os jogos que tiver vontade de jogar mais de uma vez. Mal tenho tempo pra jogar jogos novos, imagina ficar rejogando?
  13. Calico Jack

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Jedi Fallen Order Serei breve, já que teve um enxurrada de reviews devido à promoção da EA. Não conheço e não gosto de nada de Star Wars, mas fazia tempo que tinha vontade de jogar esse, justamente pelo gameplay. E o jogo cumpriu às minhas expectativas. Muito gostoso de se jogar, com um...
  14. Calico Jack

    Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

    Ni No Kuni 2 Peguei ele com desconfiança já. Nunca fui fã de jrpg, mas quis testar mais uma vez depois de tantos anos sem jogar nada no estilo. E, para minha surpresa, eu realmente gostei do jogo. Personagens cativantes, histórinha bacana (apesar de bem simples) e mecânicas robustas. O que me...
  15. Calico Jack

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Pessoal, estou querendo pegar um Switch faz tempo e acho que vou acabar comprando um nos próximos meses. Mas não tenho acompanhado muito notícias/rumores sobre nova versão ou console novo. Acham que vale a pena comprar um agora ou é melhor esperar? E com relação ao problema no controle, ainda...
Topo Fundo