• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por caniggiaxx

1. caniggiaxx

Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

ps5 voltou nas lojas tudo kabum , shopb , amazon mas é quinto lote e pra entregar em março
  2. caniggiaxx

Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

shopb me enviou um email dizendo que os envio do quarto lote vai acontecer no maximo semana que vem
  3. caniggiaxx

Horizon 2, Sack Boy e SM Miles morales vão sair pro ps4 tb

sabe o que eu acho engraçado nesses tipo de topico ? é que o cara acha que só porque a empresa mudou de opinião o fã também mudou kkkk '' agora cross gen é bom '' nunca foi Eu não vi um sonysta achando lindo horizon 2 sendo cross gen , a maioria ta decepcionado e ainda defendendo que o melhor...
  4. caniggiaxx

Horizon 2, Sack Boy e SM Miles morales vão sair pro ps4 tb

não sei onde a galera viu hipocrisia demons souls , ratchet and clank , gran turismo 7 , ff16 e talvez god of war não é acreditar em gerações ?
  5. caniggiaxx

Nunca cuspa para cima

Esse tópico é excelente me fez ver uma coisa , a galera tinha receio e acreditava que o ps4 pro iria ter jogo exclusivo e que iria ferrar de um modo geral quem tinha o ps4 fat e slim , e essa desconfiança tinha razão , mas não se provou . ps4 recebeu os mesmos jogos e de maneira satisfatória...
  6. caniggiaxx

Nunca cuspa para cima

Nem tem como superar a nintendo , mario odyssei custa por ai 400 conto , jogo de 2017
  7. caniggiaxx

Nunca cuspa para cima

''- Importante são jogos exclusivos first part, third part são games dispensáveis. Sonyistas em 2008. 2013 é lançado o PS4 e o que torna prioridade são os games third part.'' Mas não é isso ai ? sony e microsoft estão apostando mais em adquirir estúdios e fazer seus proprios jogos e é o ideial...
  8. caniggiaxx

Porque ainda existem tutorias retardados?

tenso foi um amigo meu que me indicou bloodborne como meu primeiro jogo de ps4 Ja vinha acostumado com jogos menos hardcore por causa do ps3 , ultimo jogo dificil que joguei foi devil may cry 3 no ps2 , só fui ouvi falar de demons e dark souls bem depois. e tava meio que ja na onda de...
  9. caniggiaxx

Porque ainda existem tutorias retardados?

A maioria da pra pular , então pra que se estressar ? E outra tem muita gente que sai por ai pedindo dicas e vendo videos de coisa que da pra ver no tutorial E muita gente não é acostumada a jogar como voce e precisa saber como jogar .
  10. caniggiaxx

FINAL FANTASY VII REMAKE Parte 2 já está em desenvolvimento

p Então , se com o ps4 ja deu nisso ai , imagina ff7 parte 2 que por logica tem que ser mais ambicioso ? Ou vai ter o mesmo problema ou vai ser pior, ainda mais se for multiplataforma que ate o xone vai entrar na jogada . E persona 5 e zelda não são exemplos na discussão , apesar de serem...
  11. caniggiaxx

A equipe é a mesma do 14 , competente ela é .
  12. caniggiaxx

Seu exemplo foi sem contexto Persona foi feito pra PS3 e lançado pra PS4 e não é um jogo que eu espero que explore recursos next gen ao contrário de ff7 remake E outra , eu não gostaria que o ff7 remake , ghost of tsushima e outros jogos PROMETIDOS para o PS4 fossem cancelados e portados...
  13. caniggiaxx

Mas depende de hardware também Precisa das duas coisas Eu quero os jogos retire o máximo de potencial que possa ser feito no momento e não rebaixar as coisas pra hardware inferior. E uma hora o suporte pra PS4 acaba né amigo e duvido que passe desse ano.
  14. caniggiaxx

Final Fantasy VII Remake [Tópico só para spoilers!!!]

https://br.ign.com/final-fantasy-vii-remake/81402/news/final-fantasy-7-remake-proximos-jogos-seguirao-historia-original Porque tão com medo de tudo ser diferente ?Eu não acho deixaram esse final pra galera ficar cabulada e manter o hype pra mim o motivo de aparecer o zack vivo no final ( que...
  15. caniggiaxx

então voce ja esta ai justificando o porque não vim pra ps4 tambem