O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por caniggiaxx

  1. caniggiaxx

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    como ja dizia carl marx ''é bom vc ver o ponto de não retorno e os trofeus que precisa fazer antes de zerar o jogo''
  2. caniggiaxx

    Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

    Quem ta zuando essa de nao ter dublagem é a mesma galera chorando pela zueira de kratos nao pular em gow 4. Falar de falta de dublagem em hellblade é puro suco de flamewar.
  3. caniggiaxx

    Tópico oficial Senua's Saga: Hellblade II | Mais um tópico estragado pelos Sonhistas e a moderação nada faz pra impedir flames em tópicos oficiais

    Vai ter dublagem em qual outro idioma? Porque ta parecendo que vai ter espanhol,alemão,japones...
  4. caniggiaxx

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Ta foda o mini game do cactuar no hard Acho que vou desisti da platina.
  5. caniggiaxx

    Tópico oficial Senua's Saga: Hellblade II | Mais um tópico estragado pelos Sonhistas e a moderação nada faz pra impedir flames em tópicos oficiais

    Não tem dificuldade, eles querem que vc veja o jogo com audio original igual the last guardian não tem audio em idioma nenhum do planeta, tem idioma próprio
  6. caniggiaxx

    Tópico oficial Senua's Saga: Hellblade II | Mais um tópico estragado pelos Sonhistas e a moderação nada faz pra impedir flames em tópicos oficiais

    O problema da galera do flame é que não percebe que Pau que dá em Chico dá em Francisco, nego gosta de zoar quando é a da concorrência e passar pano quando é da empresa fã kkkk Mas eu queria ver galera pegando pé da sony e square por não ter dublado o FF7 Rebirth em portugues =/ Mas se o...
  7. caniggiaxx

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    de modo geral ao meu ver a square esta com uma balança empatada. não sei também se é só pelos jogos mas também pelas declarações dela. diferente da capcom que ta com belo saldo positivo, nem lembro de um jogo ruim ou meia boca dela lançado recentemente
  8. caniggiaxx

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Nao me assusta nao vei To com 130 horas e ta faltando coisa pra c***lho
  9. caniggiaxx

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    So eu fiquei puto com o final da quest do nanaki em gongaga? Velha pau no...
Topo Fundo