Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
sabe o que eu acho engraçado nesses tipo de topico ? é que o cara acha que só porque a empresa mudou de opinião o fã também mudou kkkk
'' agora cross gen é bom '' nunca foi
Eu não vi um sonysta achando lindo horizon 2 sendo cross gen , a maioria ta decepcionado e ainda defendendo que o melhor...
Esse tópico é excelente
me fez ver uma coisa , a galera tinha receio e acreditava que o ps4 pro iria ter jogo exclusivo e que iria ferrar de um modo geral quem tinha o ps4 fat e slim , e essa desconfiança tinha razão , mas não se provou .
ps4 recebeu os mesmos jogos e de maneira satisfatória...
''- Importante são jogos exclusivos first part, third part são games dispensáveis. Sonyistas em 2008.
2013 é lançado o PS4 e o que torna prioridade são os games third part.''
Mas não é isso ai ? sony e microsoft estão apostando mais em adquirir estúdios e fazer seus proprios jogos e é o ideial...
tenso foi um amigo meu que me indicou bloodborne como meu primeiro jogo de ps4
Ja vinha acostumado com jogos menos hardcore por causa do ps3 , ultimo jogo dificil que joguei foi devil may cry 3 no ps2 , só fui ouvi falar de demons e dark souls bem depois. e tava meio que ja na onda de...
A maioria da pra pular , então pra que se estressar ?
E outra tem muita gente que sai por ai pedindo dicas e vendo videos de coisa que da pra ver no tutorial
E muita gente não é acostumada a jogar como voce e precisa saber como jogar .
p
Então , se com o ps4 ja deu nisso ai , imagina ff7 parte 2 que por logica tem que ser mais ambicioso ? Ou vai ter o mesmo problema ou vai ser pior, ainda mais se for multiplataforma que ate o xone vai entrar na jogada .
E persona 5 e zelda não são exemplos na discussão , apesar de serem...
Seu exemplo foi sem contexto
Persona foi feito pra PS3 e lançado pra PS4 e não é um jogo que eu espero que explore recursos next gen ao contrário de ff7 remake
E outra , eu não gostaria que o ff7 remake , ghost of tsushima e outros jogos PROMETIDOS para o PS4 fossem cancelados e portados...
Mas depende de hardware também
Precisa das duas coisas
Eu quero os jogos retire o máximo de potencial que possa ser feito no momento e não rebaixar as coisas pra hardware inferior.
E uma hora o suporte pra PS4 acaba né amigo e duvido que passe desse ano.
https://br.ign.com/final-fantasy-vii-remake/81402/news/final-fantasy-7-remake-proximos-jogos-seguirao-historia-original
Porque tão com medo de tudo ser diferente ?Eu não acho deixaram esse final pra galera ficar cabulada e manter o hype
pra mim o motivo de aparecer o zack vivo no final ( que...