O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Cap.Bruno

  1. Cap.Bruno

    Logitech G27 (SIMULADORES)

    Eae pessoal, tudo bllz' com vcs?? Bom, passei um bom tempo sem internet e como estava mexendo com construção me atrapalhei um pouco com os jogos e com a participação aqui no fórum. Só estava jogando às vezes e mesmo assim em off, mas agora já da para voltar a ativa no fórum... Como estão as...
  2. Cap.Bruno

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendação positiva ao Seatle_94. User super gente boa!! Realizamos a negociaçao de 4 jogos, ambos em perfeito estado!! Realizamos toda a negociação pessoalmente (devido ao fato de morarmos perto), e foi tudo tranquilo!! Recomendo pra toda a macacada!! Fuii'
  3. Cap.Bruno

    Na Pegada do Macaco Branco = P

    Na Pegada do Macaco Branco = P
  4. Cap.Bruno

    Logitech G27 (SIMULADORES)

    Hehe, verdade isso. E essa coisa de jogar apenas com carros de tração dianteira, a coisa fica fácil demais (chega até a ser sem graça), a diversão "estão" nos carros de tração traseira (o mais loko é qdo o kra q esta na sua frente roda o carro na cura, aee sim a coisa fica legal)...
  5. Cap.Bruno

    Logitech G27 (SIMULADORES)

    Aee, pessoal bllz?? To passando só para avissar q dai a pouco (por volta das 16:00 horas) estarei online na steam para treinar um pouco, quem estiver afim de treinar tbm, posta aee para q posso montar uma sala provisória só para diversão msmo!! Vllw FUii []s
  6. Cap.Bruno

    Venda de jogos Alan Wake, Halo 3, GoW3 Jogos vendidos.

    MP enviada, quem sabe algum sucesso com a negociaão!! FUii []s
  7. Cap.Bruno

    Logitech G27 (SIMULADORES)

    Ae pessoal, bllz?? Últimamente esta sendo complicado para q posso ficar entrando na steam td dia, pois tive q arrumar algumas coisas de última hora por aki, mas qualquer dia desse feriado apareço por la, e nao irei deixa-los, pois a ideia meia q foi "minha" entao nem q corremos...
  8. Cap.Bruno

    Logitech G27 (SIMULADORES)

    Ae pessoal bllz?? Bom, ontem o Edilol e eu estavamos comentando q podeamos marcar alguns treinos e corridas (no r07) nesse feriado ou no final de semana msmo. Alguem se interessa?? Qualquer coisa é so postar aki msmo no fórum, nao é preciso enviar uma MP. E vamos fazer força para q junte...
  9. Cap.Bruno

    Resident Evil 4 Wii - Mais difícil que o PS2?

    Concordo plenamente!! O wiimote é relamente o controle q o pessoal tem maior dificuldade para "aprender" a usa-lo. Aconteceu cmg, eu demorei algumas horas para pegar os comandos corretamente do jogo RE4 e dos outros do msmo estilo. Pois a maioria do pessoal q jogou RE4, jogaram...
  10. Cap.Bruno

    Logitech G27 (SIMULADORES)

    Ae galera, só para avissar; Daki a pouco estarei jogando Race 07 pela steam, quem quizer treinar um pouco melhoras as abilidades (so por diversao, nada profissional) entrem entrem em contato cmg pela steam, para q possam entrar na sala ok?? Ae Edilol, daki a pouco entra la na steam tbm para...
  11. Cap.Bruno

    Logitech G27 (SIMULADORES)

    Opa, bllz e vc?? Poise nossos horarios nao estao combinando (rsrs), mas se quizer correr hj é só dizer o horario, pois hj estarei livre, e no final de semana a gente marca para correr tbm. Amanha (sábado) creio q a partir das 19:00 horas estarei correndo, pois antes desse horario tenho...
  12. Cap.Bruno

    Logitech G27 (SIMULADORES)

    Opa bllz?? Pode reativar o tópico qts vezes quizer, foi um dos motivos de eu ter criado ele, nao só para tirar as minhas dúvidas, mas tbm para ajudar os outros usuários do fórum!! Bom, eu ja joguei tds os simuladores citados, mas para jogar apenas o LFS creio q nao vale a pena tipo, nos...
  13. Cap.Bruno

    Logitech G27 (SIMULADORES)

    Olá como vai?? Bom, o suporte mais barato do mercado, é o da Top Sim. O suporte é bom e tals, mas é feito de aluminio, mas no anuncio diz q aguenta até 1000k de presão, mas já viu papo de vendedor nhé, eles te vendem merd* falando q é bombom!! Agora se quizer um um pouco mais caro (pouca...
  14. Cap.Bruno

    Logitech G27 (SIMULADORES)

    Eae pessoal bllz, bom preciso tirar mais algumas dúvidas sobre o rFactor; Bom, uma das questões é sobre o FFB, tipo inves do volante ficar pesado para virar nao, o volante fica levinho para virar e para voltar o volante para o centro ele fica super pesado!! Pode ser alguma cfg q fiz errado...
  15. Cap.Bruno

    Logitech G27 (SIMULADORES)

    Pessoal, a cfg q o alesanttos disse, funciona perfitamente!! Configurei como ele tinha me dito e agora o cambio H esta perfeito!! PS: Tinha falado q iria postar dizendo se tinha funfado em alguns dias atras, mas nao deu pois estava ocupado!! Vllw Fuii []s
Topo Fundo