O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por capitão codorna

  1. capitão codorna

    Remanescentes de fóruns mortos, apareçam!!!

    Nossa, o Hangarnet eu nem lembrava mais, usei muito quando jogava starcraft
  2. capitão codorna

    Vai Falir!® news - Nintendo FY4/2024 Q3 - Switch 139,36kk LTD (+6,9kk); Switch ultrapassa o DS no Japão e bate outras marcas; Receita e lucro crescem.

    Eu não consegui nem finalizar todos os jogos que comprei ano passado ainda. Pra eu precisaria mais uns dois anos pra terminar.
  3. capitão codorna

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Só se for de 2023 Eu estou achando que vai ser semana que vem
  4. capitão codorna

    PS5 jailbreak [3.xx-4.xx]

    O desbloqueio esta na 4.5 atualmente? Ouvi falar sobre um possível desbloqueio por disco de bluray na versão 7.xx em breve.
  5. capitão codorna

    Vcs que moram sozinhos tem muita dificuldade pra receber encomendas?

    Minha mulher e eu trabalhamos o dia todo, então eu mando entregar no trabalho. No prédio onde moro, não tem porteiro e ficar dependendo de vizinho é f*da.
  6. capitão codorna

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    O Switch 2 vai ser anunciado na tradicional Nintendo direct no início de fevereiro
  7. capitão codorna

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Estou no aguardo do remaster ou remake para switch, baita jogo.
  8. capitão codorna

    Youtube bloqueia Bloqueador de anuncios.

    Eu também uso firefox, mas ja faz 1 mês que não tenho mais problemas. Eu tinha o adblock também e agora tenho o ublock, esta 100%.
  9. capitão codorna

    Youtube bloqueia Bloqueador de anuncios.

    firefox +ublock esta funcionando
  10. capitão codorna

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Nem me fale, zerei hoje Zelda totk, a duas semanas atrás eu estava com 264 horas, acabei que eu nem olhei com qua tas horas eu estou atualmente, jogão, top d+, merece um patch para o novo switch. Hoje após zerar, eu comprei o Metroid prime 1 ramake, vamos ver como é a sensação de sair do Zelda...
  11. capitão codorna

    Polêmica envolvendo o Luva de Pedreiro e empresário

    https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/luva-de-pedreiro-vai-ganhar-serie-no-hbo-max/?fbclid=IwAR3_VcJTTNj5thL01TH-JDd19JBkqLK2TL1jBJtjdq_GoNLSK9dEe0s2UG4 Luva de Pedreiro vai ganhar série na HBO Max Iran Ferreira, influenciador que ganhou destaque no mundo do futebol, terá documentário no...
  12. capitão codorna

    [Midjourney / Dall-E 2] Compartilhem suas criações

    alguem faz ai para ver o rosto em baixo da mascara do kakashi kkk
  13. capitão codorna

    [Youtube - Algoritmo burro] De 100 vídeos no feed, eu só tenho vontade de assistir uns 3...

    Aqui também começou a vir uns vídeos bem aleatório. Esses últimos dias começaram a aparecer vídeos de xadrez e de missa kkkk umas coisas nada haver.
Topo Fundo