O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por capitão873

  1. capitão873

    Gears of War Ultimate[+Já estão jogando.]

    Galera adquiri o meu, curto muito mas só to preocupado porque gostaria muito que a Microsoft fizesse o remake dos demais .
  2. capitão873

    GEARS OF WAR 2 e 3 REMASTER

    Oi Dr Pecado Tomara que a Microsoft resolva fazer os outros. Encomendei hoje ele porque curto muito mas acho que deveriam ter feito os 3 em um disco, desanima bastante ser dessa forma mas pelo menos devem ter caprichado e é imperdível.
  3. capitão873

    GEARS OF WAR 2 e 3 REMASTER

    Kapiel10 Pelo que eu li este remaster só compreende o 1º.
  4. capitão873

    GEARS OF WAR 2 e 3 REMASTER

    Alguem já tem alguma informação se haverá ou não remasterização para o Gears of War 2 e 3, além do 1 que está chegando agora em agosto?
  5. capitão873

    Importação do T300RS Thrustmaster

    É verdade. Até porque vendi o G27. Sou do Rio, aqui não é cobrado o ICMS.
  6. capitão873

    Importação do T300RS Thrustmaster

    Concordo com você. Sei que estou errado, o certo é esse seu pensamento. Inicialmente pensei em fazer isso mas fui vencido por esse capitalismo selvagem . Sou muito fan de jogos de corrida e acho essencial o volante. Como vi que não conseguiremos dobrá-los, preferir agir assim, mas você tá certo.
  7. capitão873

    Importação do T300RS Thrustmaster

    Pessoal, na verdade aqui o melhor preço é de 2500 dilmas. Lá fica sem o tributo em 1000. Com o tributo, cálculo que salta pra 1600. São ou não são uns fdp???
  8. capitão873

    Importação do T300RS Thrustmaster

    Não sei mais o que posso esperar desse governo de m****. O pior não é você ser tributado, o pior é que não temos nenhuma compensação, resposta do Estado por isso.
  9. capitão873

    Importação do T300RS Thrustmaster

    Na verdade, p ra ser sincero a você preferia ficar com o G27 mas não funciona no ps4. Por que vou ficar defendendo a Sony? São uns merdas que só visam o interesse deles. Tenho também o One e acho muito bom, não fico batendo boca com os caras aqui defendendo um ou outro. E tudo a mesma b*sta...
  10. capitão873

    Importação do T300RS Thrustmaster

    Mas o frete foi free. O valor total convertido ficou em torno de 1000. Ai a facada, acho eu, deve ficar em 600 dilmas... The Eye, entendo que mesmo com a facada ficar menor que o valor aqui, caso seja em 60% de alíquota . Esse governinho de m**** mete a mão em nosso dinheiro.
  11. capitão873

    Importação do T300RS Thrustmaster

    Você sabe se passa de 60% do invoice, ou seja, do preço? O invoice vem o valor que paguei em torno 1000 reais. Calculei que devem cobrar 600 reais de tributo, é isso?
  12. capitão873

    Importação do T300RS Thrustmaster

    Vou tentar colocar de novo a imagem
  13. capitão873

    Importação do T300RS Thrustmaster

    Pessoal. Importei o volante Thrustmaster após vender meu G27 pois são remotas as chances do Logitech ser liberado para o PS4, fato que acho uma put* sacanagem. Este é um dos motivos que acho uma babaquice ser fun boy . Pergunto a vocês se sabem se fui tributado pelo meu rastreamento aqui...
Topo Fundo