O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Capitalista Extremista

  1. Capitalista Extremista

    Vale a pena eu me mudar para São Paulo para trabalhar como engenheiro eletricista?

    Eles cursam engenharia de gestão na verdade.
  2. Capitalista Extremista

    Vale a pena eu me mudar para São Paulo para trabalhar como engenheiro eletricista?

    Depende, se você for ganhar até uns 10 mil reais vc vai passar um pouco de necessidade, se for ganhar acima de uns 15 mil sozinho da pra se virar se não quiser morar em bairro bom, agora se tiver filho complica..
  3. Capitalista Extremista

    [INTANKÁVEL] Mulher leva morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo de R$ 17 mil

    O maior vilão nessa situação toda é o uber, o motorista precisa ser responsabilizado, e a uber precisa criar um protocolo de identificação de situação anormais, não é natural uber deixando pessoas desacordadas de bebadas em calçadas ou carregando cadavares como se não fossem problema deles...
  4. Capitalista Extremista

    "Larguei porque ele era perfeito demais" - Fala de ex de Kaká repercute

    Depois quando a gente fala que elas gostam de bandido...
  5. Capitalista Extremista

    Como a Helen Ganzarolli conseguiu terminar dessa maneira?

    Menos de 6 meses de academia e ela resolve isso, me parece muito mais desleixo por não estar semanalmente em um programa da tv aberta, até poucos anos atrás ela estava semanalmente no silvio santos e continuava com tudo..
  6. Capitalista Extremista

    As pessoas deixam a tv ligada na globo INDEPENDENTE do que esteja passando, como é possível?

    Eu deixo ligado no canal off quando quero apenas deixar a segunda tela rolando ali, mas a globo é tentadora tendo em vista as outras emissoras, a record por exemplo fica com aqueles jornais policialescos quase que a tarde inteira, não tem condições de fazer um lanche um almoço ou coisa do tipo e...
  7. Capitalista Extremista

    Pitbull [Caso isolado n.995843)

    A questão é qual cachorro foi pra cima de qual?
  8. Capitalista Extremista

    Por que esse bando de infeliz deixa motoboy esperando?

    k kk Até parece, tenho como provar que o atraso é do cliente.
  9. Capitalista Extremista

    MMO RPG sem pay to win.

    Mu Online Season 2 Das massas é bom
  10. Capitalista Extremista

    Por que esse bando de infeliz deixa motoboy esperando?

    Novamente paciência pra elas ,o GPS mostra a hora que eu cheguei e AVISA o cliente.
  11. Capitalista Extremista

    Por que esse bando de infeliz deixa motoboy esperando?

    Ai paciência se eu levei 10~15 minutos pra chegar no local da entrega e a pessoa demora mais de 10 minutos pra pegar certamente a culpa não é minha rs.
  12. Capitalista Extremista

    Por que esse bando de infeliz deixa motoboy esperando?

    Mas nada impede de ja deixar dinheiro separado, cartão separado e chave do portão separada né? Aqui quando o sistema ativa a notificação eu já pego a chave e fico pronto pra abrir o portão assim que a moto estaciona (moro em casa) e quando estou no apartamento no litoral e o motoboy ta com GPS e...
  13. Capitalista Extremista

    Por que esse bando de infeliz deixa motoboy esperando?

    Pq eles acham que são patrões e estão pagando o salário do motoboy pra deixar ele a disposição, a nossa logica do trabalho é escravocrata, as pessoas se acham donas das outras pq estão pagando supostamente 3 ~ 5 reais de frete, é a mesma logica de carioca achar que delivery tem que entregar na...
Topo Fundo