O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Carioca007

  1. Carioca007

    [Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

    Se tirar mais agora é pior, quem vai indicar é o ladrão... Muita coisa tem que ser remodelada: Acabar com esse negocio de cargo vitalicio; Acabar com a indicição de presidente; Mudar o nome de Supremo tribunal para tribunal constitucional (Ficou claro que esse nome supremo confunde as pessoas)...
  2. Carioca007

    [Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

    Esse país só vai voltar ao minimamente normal quando tirar esse careca... já passou da hora há muito tempo.
  3. Carioca007

    [Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

    Só quero ver quem vai ser o trouxa de cair nesse joguinho do Barroso. Esse porco já viu que o careca tá ferrado e tá querendo pagar de bonzinho agora e se isolar dessa treta. Ele fez e é tão a favor da censura quanto o careca e vai ter que rodar no devido momento tb.
  4. Carioca007

    Homem um soco - OT

    Já está exalando aquele cheiro de arroz queimado kkkkk
  5. Carioca007

    Homem mais alto do mundo se encontra com a menor mulher do planeta

    Me fez lembrar dessa dupla kkk
  6. Carioca007

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Rapaz... eu tenho a plaquinha ESP32. Nem me lembro mais como era o esquema de colocar e tirar o pendrive, é muito pratico.
  7. Carioca007

    Vale MEEESMO a pena trocar pasta termica de video game?

    Rapaz, esse topico tá bom, vai dar para fazer um colar de "perolas" quando ele acabar kkkkk
  8. Carioca007

    Você já foi mandado embora por ser veterano no trabalho??

    Imaginei... A California esta fazendo força para se tornar uma filial da america latina aí nos US. Já até criaram imposto sobre o trabalha ai tb se não me engano, pequeno comparado ao nosso, mas criaram e as empresas estão migrando para outros estados. Fora a outra cacetada de impostos que tem aí.
  9. Carioca007

    Você já foi mandado embora por ser veterano no trabalho??

    Amigo, uma duvida, vc trabalha em qual estado aí?
  10. Carioca007

    Você já foi mandado embora por ser veterano no trabalho??

    Vc é um piadista? Pegou os 2 piores cânceres da nossa história e esta usando eles para comparação? é tipo comparar a b@sta e a m&rda. Meu Deus :facepalm
  11. Carioca007

    Você já foi mandado embora por ser veterano no trabalho??

    Infelizmente moramos num país que cobra o imposto mais covarde do mundo... o imposto sobre o trabalho. Se eu ganho 1000, custo uns 2200 para empresa... adivinha o que acontece? Falta emprego pq as empresas não querem esse custo alto. Nos paises que cobram um impostos menor, rola emprego a...
  12. Carioca007

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    eu nao sei se é esse, mas tem um NFS que só roda online e por isso não tem para JB.
  13. Carioca007

    [Ideologia fod*ndo a industria ocidental news] BRs criam curadoria para identificar jogos com participação de consultoria woke

    Engraçado... as empresas reclamam que o custo dos jogos disparou. Para mim, estavam gastando com novas tecnologias, graficos e tal, mas pelo vejo, o custo disparou pq estão jogando dinheiro fora com esse tipo de bobeirada aí.
  14. Carioca007

    [QUANDO A FAKE NEWS VAI LONGE DEMAIS] Caso Damares - Multada em R$ 5 milhões pela Fake News

    Engraçado... eu conhecia esse meme aqui kkkk
  15. Carioca007

    [QUANDO A FAKE NEWS VAI LONGE DEMAIS] Caso Damares - Multada em R$ 5 milhões pela Fake News

    Nem te conheço, mas se a carapuça serviu, paciência...
Topo Fundo