O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por CarlosButler

  1. CarlosButler

    Vendo Três contas eShop

    Como funciona essas contas? É primária?
  2. CarlosButler

    [VENDO] Vaga em grupo Switch Online family share

    Eu vou te mandar mp
  3. CarlosButler

    [VENDO] Vaga em grupo Switch Online family share

    Como é o pagamento? Já seria disponibilizado hoje mesmo?
  4. CarlosButler

    [VENDO] Vaga em grupo Switch Online family share

    Opa, se for com a expansão tenho interesse.
  5. CarlosButler

    Clube do Shmup - Retrô: Sturmwind (Dreamcast) - Atual: Sine Mora (multiplataforma)

    Terminei a versão de Saturn. Gostei muito. OST muito boa, jogabilidade de qualidade e dificuldade na medida certa.
  6. CarlosButler

    Clube do Shmup - Retrô: Sturmwind (Dreamcast) - Atual: Sine Mora (multiplataforma)

    Gostaria de participar também, se possível.
  7. CarlosButler

    Vamos falar do Xbox Original

    Um dos melhores que já tive. Ninja Gaiden, Panzer Dragoon Orta, Jade Empire, OutRun 2, Otogi, KOTOR... Pode não ter tido o sucesso comercial do PS2 (que também era ótimo), mas quem realmente jogou (não ficou especulando que o console era fracassado por causa de revistas da época ou coisa do...
  8. CarlosButler

    Quais jogos são terrívelmente injogáveis hoje em dia?

    Injogáveis no quesito gráficos ou jogabilidade? Se for de gráficos, pra mim nenhum. Meu primeiro videogame, não tínhamos nem televisão a cores, eu é meus irmãos jogávamos em preto e branco mesmo, e nos divertíamos horrores (inclusive lembro minha mãe espancando meu irmão pq ele tava jogando...
  9. CarlosButler

    Como a Manipulação de Preços de Retrogaming Chegou no Nível Atual

    Pior que ainda deve conseguir "clientes" iludidos.
  10. CarlosButler

    (Aniversário do Dreamcast) Entenda como a Nintendo conseguiu resistir ao Playstation e a SEGA não;

    Minha opinião (nem um pouco importante): A SEGA poderia ter Final Fantasy, ou qualquer jogo grande da época nos consoles dela, ela iria sucumbir de qualquer forma. Uma empresa que concorria com ela mesma (Japão vs EUA), lançava vários add-ons e cortava o suporte aos mesmos, gastava o que não...
  11. CarlosButler

    Como a Manipulação de Preços de Retrogaming Chegou no Nível Atual

    Pior que é por esses meios que eu to procurando. Acho que o pessoal vai anunciar, não tem idéia de preço e se baseia nesses anúncios ridículos. Pior que não só pra 3ds, mas qualquer aparelho...
Topo Fundo