• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por carloshfc

1. carloshfc

[Lord Eternal Legacy] É impressão minha ou tem mais gente fazendo Pre Order de PS5 do que jamais visto!?

A quantidade de fiscal do dinheiro alheio nesse tópico está absurdo! Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  2. carloshfc

Rumor: Tecnologia SmartShift da AMD estaria limitando a performance do PS5

É o que sempre falo, depois de algo positivo, vem a galerinha do fakenews "equilibrar" as coisas criando um romor que logo é desmentido. Só eu que enxergo esse padrão? Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  3. carloshfc

[Lord Eternal Legacy] É impressão minha ou tem mais gente fazendo Pre Order de PS5 do que jamais visto!?

No lançamento do PS4, com Real forte, tentaram vender oficialmente por 8mil. No lançamento do PS5, com o país na m****, lançamento por 4.999. Alguém lá na época do PS4 mentiu e muito sobre o preço do aparelho! Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  4. carloshfc

[modo matematico] Series S precisará ter jogos menores para caber no SSD diminuto

Acho uma boa opção da Microsoft o Series S, mas marcando o tópico para acompanhar a treta com o @Matemático . Aliás, ele é clone do Pilha Fraca? O que aconteceu com o Duralino? Foi banido? Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  5. carloshfc

Playstation 5 não terá retrocompatibilidade com PSOne, PS2 e PS3

Fora Resistance, Ico e Killzone, algo de relevante DA SONY sobrou para ser remasterizado? Penso que não. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  6. carloshfc

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Mas é uma engine da época do PS360 mesmo. A Rebelion usa a mesma engine desde essa época. É um jogo indie. E pra ser sincero, o Switch não é muito mais poderoso que isso. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  7. carloshfc

Plus no PS5 trará biblioteca de jogos do PS4: Plus Collection (disponível no lançamento)

Pra mim, podiam ter colocado Titanfall 2. Também é lotado o servidor ate hoje! Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  8. carloshfc

Sniper Elite é concorrente de Sniper Ghost Warrior. Inclusive um é TPS e outro FPS. E Sniper Elite é bom demais, mas esse 4 já zerei quando foi dado na Plus. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  9. carloshfc

Tava até considerando comprar esse Mario 3d all stars digital. Mas tendo em vista a qualidade da emulação e o anúncio do PS5, deixarei passar ou para depois. O 3D World + Bownser Fury é mesmo o que quero. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  10. carloshfc

Ponderações sobre a nova geração - Preços - Preocupante® By Xint

Para quem não tem esses games, excelente promoção! Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  11. carloshfc

(Next Gen 1080p News) Devil May Cry 5 Special Edition terá três modos 4K/30, 1080p/60 ambos com raytracing e 120fps

Mas e o jogo? Vi que tem o Vergil. O que mais tem de novidade? E quem já tem no PS4 / Xone? Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  12. carloshfc

[UTILIDADE PÚBLICA] TÓPICO OFICIAL DOS PROBLEMAS RELACIONADOS A PRÉ-VENDA DO JOGO FINAL FANTASY VII REMAKE (PS4, versão normal e / ou steelbook)

Segundo a moça do Submarino, entregaz se iniciaram em setembro... Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  13. carloshfc

Mass Effect Trilogy listado para PS4/Xbox/Switch

Só espero que não censurem as ppkas galáticas! Se bem que é só a Liara ou a Ashley, no ME1, sem contar uma putinha que se pode comer na Citadel. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  14. carloshfc

[ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Video interessante upado no canal do Edson Boaventura com o depoimento legendado da filha de um oficial que teria participado do Caso Rosswell. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk