O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por carloshfc

  1. carloshfc

    Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

    Gosto demais do XVI. Essa DLC já está comprada. Mas não tenho pressa de jogar ela. Tenho ainda metade do FF7 Rebirth pela frente. Nenhum lançamento, pra mim, é prioridade até eu terminar o Rebirth.
  2. carloshfc

    Kingdom Come: Deliverance II | 2024 | PC, Xbox S|X e PS5

    Eu acho bizarro esse game ser em primeira pessoa. Por isso mesmo, eu dispenso!
  3. carloshfc

    Alguém pode me explicar como Metal Gear Solid 4 foi, aparentemente, bem recebido?

    Mas ai que tá. Não foi por uma causa ruim, foi por uma causa "nobre" que era a de enganar / confundir as I.A's se bem me lembro. e desfazer a m**** criada pelo Major Zero.
  4. carloshfc

    Famitsu, Semana 15/2024 (8-14/4) - Em semana lenta Hardware segue estável. #1 inédito para a pequena Broccoli. Peach e Ronin seguram bem.

    Ronin caiu mesmo no gosto do japonês, mesmo que no ocidente não tenha sido bem recebido.
  5. carloshfc

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Galera, estou em Gold Saucer e fazendo os mini-games com a Tifa e Cloud. Fiz as lutas do Coliseum todas. Pelo que me lembro do original, eram bem mais. Quando abre o restante? Depois posso ir com todo o time, certo.
  6. carloshfc

    Quais são os seus três jogos baseados em filmes preferidos?

    Batman (NES) Aladdin (SNES) The Mummy Demastered (PS4)
  7. carloshfc

    Tópico oficial PlayStation 5

    Após uma semana intensa de trabalho com viagem e quase outra para descansar a caixola, voltei para o FF 7 Rebirth. Me apegando novamente pelo jogo do ano, até agora, para mim. Tem uma vibe de jogo obrigatório do PS5, tipo Spider-man 2, Astro's Playroom ou Horizon Forbidden West.
  8. carloshfc

    Estou jogando Horizon Forbidden West no PC e lhe meto a mão na cara se falar mal desse jogo.

    Nada a ver essa comparação com Zelda. A comparação é muito mais com um The Witcher 3 num mundo aberto pós-apocalíptico. E as batalhas são mais puxadas para Monster Hunter, mas bem pouco. Só as datas de lançamento que foram próximas. Nada mais.
  9. carloshfc

    Estou jogando Horizon Forbidden West no PC e lhe meto a mão na cara se falar mal desse jogo.

    Ora ora ora. Relaxa que a maioria aqui da OS que fala mal e é caixista ou nintendista recalcado. Vi alguém dizer que a única reclamação era a Aloy fazer tudo, mas a história do jogo é justamente sobre ela centrar de mais as ações e, aos poucos, aprender a delegar e confiar nos amigos. Também...
  10. carloshfc

    Tópico oficial PlayStation 5

    Eu tbm não sou partidário de serviços de assinatura. Pra minha realidade de vida, a Essential dá e sobra. Nem é questão de grana. Já tive varias oportunidades de assinar. Mas prefiro ir 1 jogo de cada vez e ter o que for jogar na biblioteca.
  11. carloshfc

    Tópico oficial Senua's Saga: Hellblade II | Mais um tópico estragado pelos Sonhistas e a moderação nada faz pra impedir flames em tópicos oficiais

    Ah pronto! Agora ter dublagem é ruim! Já cansei de falar! A Microsoft trata o dono de Xbox, e agora em especial o Brasileiro, como consumidor de 2º classe! Tomem vergonha!
  12. carloshfc

    Tópico oficial PlayStation 5

    Vai levar essa m**** de series S la pro topico do Xbox. Reportado!
  13. carloshfc

    Sony e MS estão dando mole para a Nintendo?

    Deve ter mais de 6 meses que não ligo meu Switch. Depois de Zela TotK e Metroid Prime, não teve nada de bom
  14. carloshfc

    Alguém pode me explicar como Metal Gear Solid 4 foi, aparentemente, bem recebido?

    Eu sempre falei isso. O jogo todo grita a Kojima falando que não queria estar fazendo aquilo e nem um novo MGS. A estrutura dele de capítulos e não uma base como os outros eu acho horrível também.
Topo Fundo