O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Carol_FFX

  1. Carol_FFX

    50 Coisas que aprendi jogando videogame

    36. PAC MAN nada mais é que correr atrás de balinhas enquanto se ouve uma música repetitiva. Ou seja, uma rave. hahahha 42. Não existem castelos sem lava. (Y)
  2. Carol_FFX

    Resident Evil 5 - Video de 10 minutos

    ta bem parecido mesmo, nao que isso seja uma coisa ruim, mas que vai ficar mais na ação de novo
  3. Carol_FFX

    Dica de Jogos para PS3 !!

    nao resolve muita coisa, já que foram ditas coisas maravilhosas no lançamento do mgs2 também hehe eu acho que o que mais envolve na série é a história, aliado com todo o resto daí, que também é 10, eu diria pra vc dar várias chances até gostar, pq vale a pena hehehe massssss.... sua escolha
  4. Carol_FFX

    Review de Final Fantasy IV DS[+gamespot]

    o segundo melhor rpg pra snes =B e eu nao tenho ds (Y)
  5. Carol_FFX

    X360 | Fotos/Video GamePlay d Star Ocean 4

    nao sai pra ps3 também?
  6. Carol_FFX

    TOP 10 Os mais mais por tras dos videogames

    eita povo, considerem sem ser nessa ordem necessária, senao daqui a pouco vai começar as briguinhas xD
  7. Carol_FFX

    Chrono Trigger para PS1

    é, se for ver dessa forma, da pra ver as cenas no youtube mesmo =P mas só pelos finais, ja valem a pena, principalmente se vc for fã =B
  8. Carol_FFX

    Chrono Trigger para PS1

    digo que só pelas anime-cgs a versao do psx é melhor =]
  9. Carol_FFX

    [Enquete sem sentido] Você já foi -ista?

    simm até a epoca do ps2 dos inesqueciveis halo x killzone splinter cell x metal gear hahahahhahah
  10. Carol_FFX

    Final Fantasy - Por onde começar

    sério, comece com o 7 ou o 8 (Y)
  11. Carol_FFX

    FFXIII: suas expectativas pelo game diminuiram depois que se tornou multiplataforma?

    eu acho que deveriam proibir esse tipo de tópico..
  12. Carol_FFX

    farcry 2 na E3... viram? achei promissor!!

    ganhei o primeiro faz um século e meu pc nao rodou hahahah imagina esse (Y)
  13. Carol_FFX

    Metal Gear 4 diorama Old Snake (FINALIZADO)

    ficou legal vc tem as fotos originais pra comparar? =B
  14. Carol_FFX

    Quem ainda acredita no PS3?

    se todos pensassem como vc, o mundo seria melhor hahahahha
Topo Fundo