O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Caronte

  1. Caronte

    Cuscuz Paulista é a pior comida brasileira segundo guia americano

    Como assim? Gueroba é tudo de bom, amarguinha no prato com arroz branquinho, uma salada e um peito de frango é sucesso. Admito que não era muito fã quando era criança, mas depois de adulta o meu paladar mudou e passei a gostar muito. Entrei em definitivo para a seita das pessoas que gostam de...
  2. Caronte

    O2 - Suplementação para Cães [ Dúvida ]

    Eu sinto muito que ele não tenha resistido, pelo menos ele foi muito amado e amparado até o final, ele foi o seu companheiro e você também foi o dele. Espero que você se recupere bem da dor desse momento.
  3. Caronte

    O2 - Suplementação para Cães [ Dúvida ]

    Nem sempre essa resposta é adequada ou fácil, um animal mesmo doente pode parecer bem no dia-a-dia com crises pontuais, pode ser o caso do op. Estou com um na mesma faixa etária com muitos problemas mas com aparência saudável no dia-a-dia, esses dias ele teve uma crise de coluna (passou em 2...
  4. Caronte

    Cachorro-quente é o sexto melhor hot-dog do mundo!

    Aqui em casa faço uma variação do "3". Salsicha (ainda faço duas marquinhas para o tempero do molho penetrar) cozida em um molho de tomate bem temperado (costumo jogar uns talos de salsinha pra dar um gostinho carisma), um purê com sabor suave de manteiga, maionese, pãozinho careca e batata...
  5. Caronte

    Quem aqui não se importa com copa do mundo?

    Me importo apenas com a possibilidade de ficar em casa durante os jogos, por mim a seleção joga até o último jogo e perde no final só para eu aproveitar as folgas.
  6. Caronte

    [TÓPICO OFICIAL] Manifestações após as eleições

    Como eu vejo essas manifestações:
  7. Caronte

    [VampirOS] Charles 3º mantém viva a linhagem de sangue do Conde Drácula

    A Gota não perdoa. :klol:klol:klol
  8. Caronte

    [VampirOS] Charles 3º mantém viva a linhagem de sangue do Conde Drácula

    Sim, como um legítimo vampiro faria. :klol
  9. Caronte

    [VampirOS] Charles 3º mantém viva a linhagem de sangue do Conde Drácula

    Rainha Elizabeth 2ª Charles 3º mantém viva a linhagem de sangue do Drácula histórico Rei diz descender do sanguinário príncipe que inspirou criação do vampiro há 125 anos 13.set.2022 às 8h04...
  10. Caronte

    [Belmont's Revenge ]'Vampira' é encontrado em túmulo na Pôlonia

    Seria um sinal de como farão o sepultamento da Elizabeth?
  11. Caronte

    Autoajuda - essa bozta voltou a fazer sucesso (e isso é preocupante)

    @Salsicha Rogers Por favor, coloca a opção todas as alternativas na enquete. Tenho pavor de autoajuda e não consigo decidir sobre qual é a pior, todas são muito nocivas.
  12. Caronte

    'Travados': colombianos reclamam da queima de 1,6 t de maconha pela polícia.

    Adoro essa risadinha da onda batendo.
  13. Caronte

    Vocês conseguem entender Portugueses falando?

    Eles falam muito rápido e suprimem muitas vogais, na vez estive lá apanhei um pouco para entender quando falavam rápido mas se falassem um pouco mais devagar conseguia entender sem dificuldade. A parte boa é que sempre fui compreendida, suponho que nós falemos em "slow motion" para eles...
  14. Caronte

    Usar tinta ou adesivo ao invés de azulejo no banheiro. Será que dá certo?

    Levantando para postar esse vídeo sobre revestimentos de banheiro, esse canal costuma ter algumas dicas bem interessantes, talvez sirva para o Op.
  15. Caronte

    -

    Tem coisas piores acontecendo por aí, tipo Evento Gospel disfarçado de Show de Rock: https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2022/06/21/evento-de-rock-com-scalene-vira-show-religioso-com-banda-de-emo-gospel.ghtml
Topo Fundo