O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Casshern

  1. Casshern

    PayPal Br

    aki a resposta:[karrepio] "Há uma conhecida vulnerabilidade na CryptoAPI da Microsoft, que faz com que certificados falsos de sites supostamente seguros (que usam o protocolo HTTPS) sejam reconhecidos e validados. A falha já tem quase três meses (!) e ainda não foi foi corrigida pelo...
  2. Casshern

    Vazou o review de FFXIII da Famitsu

    Seguindo a lógica do amigo acima: pra que Halo reach? Já saiu Killzone 2 "Mass Effect 2, Splinter Cell Conviction e provavelmente Alan Wake sairam para PC tbm, por isso nao sao bemmmm uma exclusividade, mas sao exclusivos em consoles" Enfim vou poder jogar no meu PC :D
  3. Casshern

    Com essa onda de BAN... ainda tem como rir com o XBOX

    Me indigna que tem gente que perde seu tempo em um tópico apenas para escrever esse grandioso comentário que acrescenta muito....pela amor de .....[kong][kong]
  4. Casshern

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    http://news.bbc.co.uk/2/hi/business/8345423.stm e meu MW2 da shopto foi despachado hoje...uhuuuuuuuuuuuuuuuu :rox:rox:rox:rox:rox:rox
  5. Casshern

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    Meu Brutal Legend foi despachado dia 18/10 pra cá mas não consta nada no site dos Correios, alguém mais!??!!?!!!?!?!?!??! :(:(
  6. Casshern

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    Atualizando 1- O que comprou: Uncharted 2 2- Nome da loja que comprou: ShopTo [:king] 3- Tipo de pagamento: Pre-order Mastercard 4- Tipo de envio: Royal Mail 5- Se foi em envelope ou caixa: Envelope novo 6- Data do envio: 13/10/09 7- Data da chegada: 29/10/09 (16 dias corridos) 8-...
  7. Casshern

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    Tbm comprei no mesmo dia de vcs, mas pela ShopTo, e ainda não chegou aqui. Acho que até sexta to com ele. :rox
  8. Casshern

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    É o que eu digo, Estarland e cia sem rastreios econômicos nunca mais! [kzangado]
  9. Casshern

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    Eu de agora em diante só compro da ShopTo e HKofferhouse, são as melhores até o momento, e as entregas não passam de 15 dias corridos.:rox
  10. Casshern

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    Huahauahuhauua, daqui a pouco vão caçar ele na sua residência.....hehehehe....[kdiabo]
  11. Casshern

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    Alguém já tentou encontrar o Orlando no orkut pra pedir pra ele maneirar um pouquinho?!?!?....hehehhehe :-D
  12. Casshern

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    O meu U2 tbm apareceu nos Correios, e tudo como previsto, deve chegar entre o dia 28 - 31/10 e pelo visto sem taxação :rox:rox Bah São José dos Pinhais!?!?!?! Putz acho que tua chance de ser taxado acaba de aumentar.........:kongcaro::o
Topo Fundo