O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por castrofrota

  1. castrofrota

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    The Witcher 3 (E as DLCs) - 10/10 Após fechar o jogo na correria no seu lançamento, decidi que eu deveria re-jogar essa obra prima com calma, visitando cada vilarejo, aproveitando cada dialogo, caçando todos os monstros, enfim, viver o jogo de forma calma e proveitosa (sem buscar platina). Esse...
  2. castrofrota

    [Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

    Para termos uma base da fila, qual era o número da sua order? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. castrofrota

    [Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

    Paypal confirma na hora ou demora alguns dias?
  4. castrofrota

    [Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

    Cadê? Link?! Print?! Please! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. castrofrota

    [Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

    Com Emunand é possível transferir saves? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. castrofrota

    [Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

    MiniTool Partition acho que mostra, não é um cartão, é uma partição do meu HD, mas acho que deve ser isso, certo?!
  7. castrofrota

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Algum programa para abrir/editar Arquivos xci? Quero verificar a possibilidade de portar a tradução do Skyrim. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. castrofrota

    [Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

    Show, obrigado amigo, vai me ajudar e a muitos.
  9. castrofrota

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Se eu tiver um pendrive usb-c, será que consigo carregar o payload igual o TX?
  10. castrofrota

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Eu tbm, acho que o melhor é se manter na ultima versão "exploitável", por mais que digam que a falha funciona independente da FW, nas próximas atualizações a Nin pode dificultar a execução de HB e afins. Se ela solta um update amanha, acredito que a unica forma de chegar na versão 5.0.2, seja...
  11. castrofrota

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Mandei MP. Lembrando que é uma lista bem pessoal e alguns dos jogos nem foram lançados ainda.
  12. castrofrota

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Eu vou com meu kit e esperar ai alguns dias para a scene "clonar" o OS do TX. Caso não ocorra, considero a compra apenas do OS.
  13. castrofrota

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Com base no tamanho dos jogos desse site, minha lista deu 149 GB, salvo alguns jogos que não estão disponíveis lá para download e os updates. Quase lotei meu cartão de 200GB.
Topo Fundo