• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por CatlosGBBH

1. C

Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Pegue Rank de Aventureiro Nível 20 antes do Patch 1.1 para conseguir a Barbara de graça!

Eu tentei ver um vídeo aqui de dicas de iniciante do Kazumi, mas pqp ele enrola demais. Vcs tem algum vídeo pra indicar ou página de dicas, pq eu tô indo cru no jogo. Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
  2. C

Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Pegue Rank de Aventureiro Nível 20 antes do Patch 1.1 para conseguir a Barbara de graça!

Terminei de baixar os 5.8 GB no Android. 23:00 seja o que Deus quiser. Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
  3. C

Vocês deixam o "visualizado" do ZAP ativado?

Deixo tudo ligado, respondo no mais breve possível e gosto que me respondam rápido tmabem Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
  4. C

[THE SLAYER IS COMING] Microsoft confirma Doom Eternal (+?) 1 de Outubro no Gamepass em tweet zoeiro

Você gosta do Doom 3 que é considerado o pior da franquia rs. O Doom 2016 é mais voltado para do 1 e 2 que priorizam sim o gameplay a história. O eternal não joguei ainda. Acho eu que você continuará não gostando, pois foi uma evolução do 2016 a ideia é priorizar o gameplay e não a história...
  5. C

CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

E o Sampaio correia que está atrás do Cruzeiro com um ponto a menos tem só 8 jogos, o Cruzeiro tem 11 jogos. Cara o Cruzeiro tem só 2 pontos a mais que o lanterna da série b. Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
  6. C

Amazon Luna - Serviço de Games da Amazon

O que não rola é a pessoa querer ter todos os tipos de serviços, aí realmente fode a bagaça, vc tem que escolher o que vaí te dar mais benefícios e pronto. Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
  7. C

Amazon Luna - Serviço de Games da Amazon

Tenho o YouTube Premium e já vem com o YouTube Music logo não precisa de Spotify. Netflix é Amazon eu tenho, mas divido a conta com linha irmã, logo fica barato. Ai pra games vem o Gamepass. Fica tudo junto e num preço bom. Serviços de assinatura são a melhor coisa que já inventada. Enviado de...
  8. C

Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +30 milhões de casos, +949 mil mortes: +134 mil mortos no Brasil

Eu vinha neste tópico todo santo dia, estava ficando paranoico, não saia de casa, globo News direto, estava quase tendo um troco. Passou os dias as contas apertaram, voltei a trabalhar, sou autônomo, academia abriu, voltei a malhar, vida que segue, só não voltei pro jiu pq aí também é brincar...
  9. C

É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

Carae foi esse o motivo do Izzy sair do programa? Eu nem curto ele, mas put* motivo bosta pra tirar o cara. Embora o Felipe Mesquita seja um participante que agregue bem mais ao 99 vidas. Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
  10. C

Sucesso: Xbox Series esgota em minutos e derruba sites de lojas pelo mundo; preços disparam no eBay. Microsoft fala em recordes quebrados!

Eu realmente não sabia que já rolava esse custo no Day one. Se é assim menos mal, não falo isso por ser Sony ou Microsoft e sim por que ia ser sacanagem demais Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
  11. C

Nadella e Tio Phil pensam em comprar mais estúdios para o Ecossistema Xbox!

Agora já tem a ID. Só jogar Halo na mão dela. Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
  12. C

Começaram as pré-vendas dos X/S !!! Masssssss... parece que as coisas não estão tão animadas assim

Carae maluco, você chegou a ler o tópico? Esgotou em todos os lugares. Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
  13. C

[Só acredito vendo] Kim Kataguiri protocola pedido para reduzir IPI de videogame

Bolsonaro já deu umas twitadas falando sobre os impostos nos games também mas duvido que isso de em algo. Vi aqui que já postaram sobre. Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk