O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Cavalelero Jedi

  1. Cavalelero Jedi

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    A batalha com a dona onça aqui, foi depois que descobriu que tinha gasto com o suitão... :ksorriso
  2. Cavalelero Jedi

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Olá pessoal. Finalmente comprei meu Switch... Depois de duras batalhas... Porém ele é V2. Sei que só desbloqueia por chip. Mas vcs que são mais ligados e mais sabedores da cena dos desbloqueios... Por acaso existe alguma chance, sinal de fumaça, boatos sobre a possiblidade de algum desbloqueio...
  3. Cavalelero Jedi

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Parabéns pelo tópico. Excelente. @Mothafucka cara sem preciosismo compartilhou a informação e seu conhecimento. Parabéns novamente.
  4. Cavalelero Jedi

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Cara olha esse link com o tutorial. Muito bom.
  5. Cavalelero Jedi

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Nossa tava até animado pra comprar. Sabe se tem alguma previsão pra que esse modelo possa ser desbloqueavel? Fiquei triste agora... hehehe...
  6. Cavalelero Jedi

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Então vi um switch que começa com XAW1010 é apareceu assim: Status patched. Isso quer dizer que com esse serial não consigo desbloquear?
  7. Cavalelero Jedi

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Eu sou desses que só aparecem de vez em quando... hehehe... Mas é por falta de tempo mesmo. Gosto muito de ajudar em fóruns e quando não respondo é pq não tenho certeza se a minha resposta é totalmente correta, então penso que é melhor que alguém mais gabaritado responda... Vai que resposndo...
  8. Cavalelero Jedi

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Quando uso o saviine da esse erro: Tentativa de leitura ultrapassou o fim do fluxo.
  9. Cavalelero Jedi

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Que pena, queria muito jogar esse jogo e não tenho o acessório que melhora os movimentos do remote.
  10. Cavalelero Jedi

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    No jogo Zelda: Skyward Sword no Wii U USB Helper na aba Extra diz assim: Wii U GamePad e Wii Remote Plus + Nunchuk, porém não consegui jogar com o GamePad. Achei que como estava assim no Wii U USB Helper pensei que o jogo seria compatível com o GamePad.
  11. Cavalelero Jedi

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Os jogos de VC do Wii eu consigo usar o gamepad do WiiU em todos os jogos ?
  12. Cavalelero Jedi

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Vc tera que formatar o hd para usar no pc.
  13. Cavalelero Jedi

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Eu já enviei acho que dois tutoriais para ele colocar da pagina inicial. A propósito estou pensando em montar um site com tutoriais e indicar esse tópico como referencia para dúvidas e tals...
  14. Cavalelero Jedi

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Eu acho que meu SD é meio problematico, por exemplo só consigo copiar os jogos pra ele no pc do trabalho ou netbook da minha mulher que tem a entrada do SD sem precisar de adaptador para usb. Na minha maquina eu preciso usar adaptador e o SD não aceita copias de arquivos muito grandes, mas o pc...
Topo Fundo