O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por cayoroberto

  1. C

    [Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

    A ultima duvida meio boba, posso formatar meu HD usando Easus Partition dividindo 1 tera em 700 gb formato FAT32 para jogos e o restante em NTFS e mesmo assim conseguir rodar jogos no xbox e usar para demais atividades? Vlw galera tao me ajudando sanando muitas duvidas.
  2. C

    [Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

    O zeronex que fez o glitch para mim, FSD seria a dashboard? Formatei usando esse Easus partintion master, eu ate tentei mudar o caminho mas acho que estou fazendo algo errado, conecto o hd e não da nem sinal no xbox, o zero me ensinou mas na hora de fazer não estou conseguido :/
  3. C

    [Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

    Meu hd já está em fat32 e o jogo foi extraido usando xbox imagem browser, mas ainda não consigo adicionar o atalho do HD externo é como se o xbox não o estivesse reconhendo, alguem tem um tultorial de como fazer isso ou é só plugar o hd externo e boa?
  4. C

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    Boa noite, primeiro post. Estou sofrendo bastante, tenho um xbox slim está com reset glitch, fui tentar formatar meu hd externo de 1 tera para fat32 porém quando tento passar uma .iso avisa que está com disco cheio e quanto tento passar os msm arquivos (do msm tamanho) só que nas partes por por...
Topo Fundo