O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por cebola2007

  1. C

    Psn store br vendas "melhores preços"

    Tenho as duas extensões do GTA4, promoção por 7 dias (25 reais). (apenas duas vagas disponíveis, pronto pra entrega!
  2. C

    Psn store br vendas "melhores preços"

    Olá pessoal, voltei a ativa e desta vez irei utilizar cartão PSN para fazer as compras, o lado ruim é que o cartão PSN é mais caro, um cartão de 20 dólares fica em média uns 50 Reais, por isto terei que aguardar fechar um grupo com 5 pessoas! Final fantasy VII temos duas pessoas! Restam 3...
  3. C

    Psn store br vendas "melhores preços"

    TORNE-SE UM AFILIADO DA PSN_STORE Estou com o projeto Afiliados... a Cada pessoa que me indicar um comprador, será adicionado 1 pontos store (1 Real) em seu nome... e poderá ser descontado ao fim de cada mês... Como funcionará? Você indica uma pessoa, instrui esta a falar o código e...
  4. C

    Psn store br vendas "melhores preços"

    Já te respondi via-e-email! o FFVII já está na forma de entrega imediata...O MGS1 irei em busca de mais um interessado...
  5. C

    Psn store br vendas "melhores preços"

    Tendo dois eu já compro...
  6. C

    Psn store br vendas "melhores preços"

    MP respondida!
  7. C

    Psn store br vendas "melhores preços"

    Ok, sugestão aceita.. vou deixar o pacote por 27,90 e vou vender FF VII separado.
  8. C

    Psn store br vendas "melhores preços"

    O PREÇO MAIS BARATO, ATENDIMENTO TODOS DIAS, ASSISTÊNCIA 24 HORAS, BRINDES E BÔNUS, SOMENTE NA PSN_STORE_BR!!! Extensão GTA4 Grupo Aberto 1- Player confirmado 2- Player confirmado 3- Reservado 4- Reservado 5- Disponível Final FantasyVII 1-Reservado 2-disponível 3-disponível...
  9. C

    Psn store br vendas "melhores preços"

    Hustle kings está no valor de R$ 10,00 (Eu vi o vídeo deste jogo e aparentemente está muito bom, belos gráficos, som e etc) Grupo Hustle Kings 1-Reservado 2- 3- 4- 5- Lembrando que estou sempre disponível de segunda a segunda a qualquer horário...
  10. C

    ...

    ...
  11. C

    Psn store br vendas

    Olá estou vendendo sim, adicionei seu msn e te enviei um e-mail, este tópico teve que ser redirecionado para os classificados... (segue o link abaixo) http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=293164
Topo Fundo