O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por celsojunflu

  1. celsojunflu

    Vendo Cabos Scart RGB

    MP na compra dos scart. Att
  2. celsojunflu

    [Tutorial] Emuladores para PCs [+RetroArch]

    Feliz Natal!!! Amigos(as), estou tentando jogar F1 Gran Prix de N64 no Retroarch com o núcleo sugerido mas algumas partes da pista ficam pretas...tanto nesse jogo quanto no F1 Gran Prix II.....alguém pode ajudar? Estou quase comprando um N64 e um everdrive para jogar...kkk Vlw!
  3. celsojunflu

    [VENDO] Xbox Live Gold 12 Meses(cartão) Xbox One Xbox 360 - Envio Imediato

    Amigo, já comprei ipad, megadrive aqui e vendi tablet...Te passo meu face pessoal, meu whats e tem minha conta do ML com mais de 100 negociações...entendo sua preocupação mas sou uma pessoa correta, não tenho índole nem tempo para ficar enganando os outros....como falei tem a opção de comprar no...
  4. celsojunflu

    [VENDO] Xbox Live Gold 12 Meses(cartão) Xbox One Xbox 360 - Envio Imediato

    Consigo a 87 nessa outra conta minha...já vendi 3 nela e restam 2 apenas...nela só pago 3 reais de comissão...segue: https://produto.mercadolivre.com.br...12-meses-xbox-one-xbox-360-envio-imediato-_JM Desde já agradeço....te envio na hora do pagto aprovado!
  5. celsojunflu

    [VENDO] Xbox Live Gold 12 Meses(cartão) Xbox One Xbox 360 - Envio Imediato

    Xbox live 12 meses. (giselegame_film é o nome da minha conta no ML) Whatsapp: 24 98844-8492 85 via via depósito CAIXA ou pelo PICPAY/Mercadopago(aceitam cartão crédito) Faço tb pelo ML, lá custá 97 devido ao absurdo dos custos para anunciar...só entrarem em contato que passo o link. Fico online...
  6. celsojunflu

    [VENDO] Nintendo Wiiu Desb. completo na caixa +hd 500gb +remote azul original

    Bom dia amigo. Não, acabei ficando com pena e não vendi...kkk Está aqui te aguardando. Vlw!
  7. celsojunflu

    [VENDO] Jogos de Playstation 4 Físicos e conta que eu criei com Persona 5

    Novos preços com envio por CR por r$10 Segue... - conta que eu criei(envio TUDO da conta, inclusive o email) com PERSONA 5 + Killzone Shadow Fall +5,02U$ de crédito - R$ 130,00 !!! ______________________________________________________________________________________ Jogos em mídia PERFEITOS: -...
  8. celsojunflu

    [VENDO] Jogos de Playstation 4 Físicos e conta que eu criei com Persona 5

    Consegui: MODEL CUH-ZCT2G Valeu!
  9. celsojunflu

    [VENDO] Jogos de Playstation 4 Físicos e conta que eu criei com Persona 5

    Fala! Esqueci!...kkk só um instante, vou pedir para tirarem uma foto pra mim em casa...
  10. celsojunflu

    [VENDO] Jogos de Playstation 4 Físicos e conta que eu criei com Persona 5

    Ni no Kuni vendido, aguardando pagamento do user August_Shade !
  11. celsojunflu

    [VENDO] Jogos de Playstation 4 Físicos e conta que eu criei com Persona 5

    Up do dia. Estou fazendo envio por CR por R$10,00 !!!
  12. celsojunflu

    Raspberry Pi 3b + Case Acrilico + Cooler + Dissipadores !!!

    Apenas R$ 185,00 !!! Produto novo e sem uso. Aproveite o super preço!!! http://tinypic.com/view.php?pic=2l9mow8&s=9#.WxfF6u4vyM8
Topo Fundo