O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por cftirao

  1. cftirao

    Minha comparação final entre XBOX ONE E PS4 ou: quais as vantagens de cada console?

    A estupidez de algumas pessoas que frequentam aqui beira a desse pessoal de Brasília e desses q estão na rua somente pq não tem presídio suficiente nem pena de morte
  2. cftirao

    Gears of war ultimate - jogatina online [Can´t stop the train baby! WHOOO!] + foi a gold!

    Como faz pra ganhar essa sacolinha Microsoft está mega maravilhosa
  3. cftirao

    Mega Man Legacy Collection - alguém comprou?

    Comprei na steam 27 reais
  4. cftirao

    De fato splat00n é o novo Goldeneye da NINTENDO!

    cade o multiplayer para quatro jogadores offline? quando vier eu recompro o jogo nunca imaginei q nao tivesse foi extremamente frustrante vendi em uma semana o jogo. pq iss??? mario kart da , super smash da, ate 007 la do 64 da, ai me capam vtnc nintendo
  5. cftirao

    Na sua opinião: Qual o melhor jogo de todos os tempos?

    Demons souls e shadow of colossus
  6. cftirao

    Qual o seu Nick no alvanista?

    Eu sou sociável, vou tentar fazer um cadastro e te adicionar brother.
  7. cftirao

    Sua retrocoleção daqui a 100 anos...

    Acho bem mais interessante que selos. Games são diversão aventura. Compararia a automóveis mas numa escala menor um pouco já que são menos raros
  8. cftirao

    (Nintendo NX News Rumor) Diddy Kong Racing 2 e NX

    E os jogos do 3ds vai rodar sim ou n
  9. cftirao

    Sony venderá controle do PS4 comemorativo aos 20 anos do primeiro PS

    o que fiquei emburrecido é que deviam lançar mais consoles, ao invés de presentear os fiéis adeptos criaram uma oportunidade de lucro pra comerciantes
  10. cftirao

    opa amigo por favor me coloca no retro do whats 54 9997 4852

    opa amigo por favor me coloca no retro do whats 54 9997 4852
  11. cftirao

    MICROSOFT GAMESCOM 2015 | Expansão de Ori and the Blind Forest anunciada!!

    estava prestes a ter um orgasmo com esse vídeo mas aí o kra me saca uma metralhadora :kflame
Topo Fundo