O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Charles Randor

  1. Charles Randor

    Detonados e dicas

    E aí, afinal, agluém conseguiu algum detonado dos jogos solicitados ou não?? E do Ninja Gaiden Sigma para PS3, rolou ou não rolou, se agluém tiver aí e poder fazer a gentileza de me enviar ficarei muito agradecido: charles_randor@yahoo.com.br
  2. Charles Randor

    [Vendo] Socom Confrotation Bundle com Headset Sony R$179,90

    Te add no msn, blz?! Vamos mantendo contato por lá, é mais fácil pra mim!! XD
  3. Charles Randor

    [Vendo] Socom Confrotation Bundle com Headset Sony R$179,90

    E aí cara, blz?! Então, to afim de comprar, quanto seria o frete para 30.850-000? Estou em BH
  4. Charles Randor

    Samsung SÉRIES 5 - FATOS E FOTOS 360/PC/PS3/TV DIGITAL

    E aí Ken, blz kra?! Então, eu comprei a TV na loja e um amigo que prestava serviços de informática para empresa em que trabalho, ele fez pra mim a preço de custo. Mas antes de fechar com ele eu havia cotado nas Casas Bahia, conversei com a menina da loja, ele disse que conseguiria fazer R$...
  5. Charles Randor

    Samsung SÉRIES 5 - FATOS E FOTOS 360/PC/PS3/TV DIGITAL

    Blz Fábio?! Então cara, comprei na loja e um amigo que prestava serviços de informática para empresa em que trabalho, ele fez pra mim a preço de custo. Mas antes de fechar com ele eu havia cotado nas Casas Bahia, conversei com a menina da loja, ele disse que conseguiria fazer R$ 1.800,00...
  6. Charles Randor

    Samsung SÉRIES 5 - FATOS E FOTOS 360/PC/PS3/TV DIGITAL

    Como a minha pega somente VHF terei que adquirir outra então, não é isso Neo?!
  7. Charles Randor

    Samsung SÉRIES 5 - FATOS E FOTOS 360/PC/PS3/TV DIGITAL

    Galera me da um moral aí então! Eu sou de BH, comprei minha série 5 32", chega daki 10 dias, paguei mega barato nela, somente R$ 1.490,00 barganha total!!! :D :rox Aki em ksa nossa antena é normal, akelas bem altas que ficam em cima do telhado, tipo espinha de peixe mesmo. Pra eu usar...
  8. Charles Randor

  9. Charles Randor

    Samsung SÉRIES 5 - FATOS E FOTOS 360/PC/PS3/TV DIGITAL

    Aê NEOMATRIX, blz kra?! Não é de hj que acompanho seus tópicos, to afinzão de comprar esta TV, só to esperando meu PS3 chegar, ele chegando em dezembro já compra a LCD em dezembro mesmo tbm, pq jogar PS3 em tubão não dá né, é até pecado!! Vc saberia a diferença da série 5 para série 6, ambas...
Topo Fundo