• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por charles_logan22

1. charles_logan22

Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

Cara, essas infos ela mesmo posta no Instagram dela. Nada de novidade. Só prestar atenção. Do motoboy descobri que e na Agis pq eu compro lá e reconheci a logo. Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
  2. charles_logan22

Greta Thurnberg: Uma true ativista ou fantoche de comunista?

Ela não falou nada sobre o petróleo nas praias né? Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
  3. charles_logan22

Obra com banana presa com fita adesiva é vendida por R$ 505 mil

Lavagem de dinheiro na certa! Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
  4. charles_logan22

Whindersson Nunes se casa com Luísa Sonza em Alagoas (+fotos da ex) (+Cuckson)

Procede! Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
  5. charles_logan22

Quais os melhores livros sobre Empreendedorismo?

Nada Easy! Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
  6. charles_logan22

The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

Entro sempre neste tópico para ver se o Moro já foi dado como suspeito e se houve alguma bomba nuclear ativada e não fiquei sabendo. Nada diferente dos últimos meses. Sem bombas e sem novidades :/ . Decepção. Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
  7. charles_logan22

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

E não era só MEI que seria prejudicado não. ME também seria e muito. Eu mesmo iria me ferrar, tenho empresa de programação e iria me atrapalhar todo com essa mudança. Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
  8. charles_logan22

Quem você acha mais linda e gostosa : Larissa Manoela OU Giovanna Chaves ?? Faça sua votação !

Eu comeria as duas sem camisinha e engravidaria rápido para deixar minha marca. Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
  9. charles_logan22

A CLT e maior inimiga do trabalhador. Corrige aí! Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
  10. charles_logan22

Foi removido até programador e outros coisas de informática também. Isto ferra muita gente. Ainda bem que o Bolsonaro vai revogar essa exclusão . Stress para o governo totalmente desnecessário. Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
  11. charles_logan22

Vocês viram o stories dela? O whatsapp do motoboy e "amor lindo" pqp. Se ela acha ele lindo eu devo ser o que? Principe do conto de fadas né? Pqp cara sortudo da porra. Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
  12. charles_logan22

Pato ninfomaníaco precisa ter o pênis removido após quase morrer depois de 10 tentativas de acasalemento em um dia

Com a mão vale? Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
  13. charles_logan22

Gata demais pqp. Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
  14. charles_logan22

Ele trabalha numa distribuidora e vendendo da Agis Distribuidora de Campinas. Estou procurando onde ela trabalha para ir lá e ver mesmo. Se não me engano e uma.clinica de oftalmologista. Ela e do ADM. Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
  15. charles_logan22

Ajuda! Web browsers não abrem sites!

Pod ser seu Kaspersky. Tem uma ferramenta que remove ele por completo no do PC, só dá uma procurada. Uma vez ele não deixava eu acessar de jeito nenhuma a VPN desativei e funcionou. Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk