O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por charles_monkey

  1. charles_monkey

    Microsoft promete mais uma vez "o maior salto tecnológico de sempre" para a próxima Xbox

    legal, 4 anos de geração e temos: poucos jogos relevantes modo performance sendo o melhor (modo qualidade sempre fica dando stutter, sendo xbox ou ps5, uma b*sta os dois) hardwares praticamente iguais, e mesmo se um for melhor q o outro, nao fez diferença nenhuma microsoft mais uma vez vivendo...
  2. charles_monkey

    Tópico oficial HELLDIVERS™ 2 - Vendas sobem pela terceira semana consecutiva no EUA (1º lugar na steam desde o lançamento)

    alguem jogando no pc e o jogo crashando quando entra na missao? aqui ta 100% crashando em qualquer tipo de missao, basta iniciar a partida e quando os pods tao caindo, pá! crash.
  3. charles_monkey

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    caiu ou removeram os links de download do Suyu.... la vamos nós de novo
  4. charles_monkey

    [MULTI PS5-PC-XBOX-SWITCH] - No rest for the wicked - Jogo novo da Moon Studios Criadores de Ori

    se me fizer chorar igual Ori2, to dentro. parece bem foda o jogo, mas early access é uma faca de dois gumes: eu joguei Dave the Diver em early access e o jogo cortava numa hora la. Era nitido que nao tinham terminado. Mas fluiu super bem, o problema é q até sair a versao final, eu ja tinha...
  5. charles_monkey

    Tópico oficial HELLDIVERS™ 2 - Vendas sobem pela terceira semana consecutiva no EUA (1º lugar na steam desde o lançamento)

    nao quero dar uma de chato, mas o jogo perdeu 50% da graça depois do patch. ficou muito chato na minha opiniao. Obvio que pra muita gente nao faz diferença. testei o lança chamas, joguei 3 partidas com ele. pelo menos contra os robos nao ajuda muito nao. diminuiram as balas da shotgun tb, pq eu...
  6. charles_monkey

    Tópico oficial HELLDIVERS™ 2 - Vendas sobem pela terceira semana consecutiva no EUA (1º lugar na steam desde o lançamento)

    nerfaram bonito a railgun. e agora? como quebra a armadura do charger e dos bile titan? achei cagada isso. principalemente pq só jogo na dificuldade Helldive e tem hora q tem 4 bile titan e varios charger te perseguindo. da pra fazer o q agora? morrer né?
  7. charles_monkey

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    No Brasil da pra correr esse risco. Mora lá e arrisca fazer isso aí. Pode não dar nada, mas o fato do "talvez de m****" já afasta muita gente. É essa a questão, e não impedir 100% dos downloads ilegais. Como eu disse antes, basta processar e prender uns 10 gato pingado q vc já afasta a massa. Sacou?
  8. charles_monkey

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    nao importa onde é feito, basta criminalizar. os torrents por exemplo: meu irmao mora em berlin. uma vez um amigo dele se hospedou la, na epoca q a gente usava torrent a torto e a direito (popcorn time, q era pros leigos) e ele recebeu uma notificacao do provedor por causa de download ilegal de...
  9. charles_monkey

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Concordo, mas aí estaria no mesmo modelo de hj. Derruba um por um. Nessa de morre um nascem 10, uma hora isso vira motivo suficiente pra algum juiz com rabo preso com a Nintendo bater o martelo e abrir o precedente de criminalizar emulação. Aí esquece, a parada vira caso de polícia mesmo, ficar...
  10. charles_monkey

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Alguns pontos sobre esse assunto, depois de ver alguns vídeos aí: - existe a possibilidade disso abrir um precedente. Esse formato de: processa um emulador, derruba, surge outro, derruba e assim vai, pode facilitar para que a Nintendo ache caminhos para criminalizar a emulação. Dessa forma, os...
  11. charles_monkey

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Mas ainda assim, tem a alegação de ser uma ferramenta q facilita a pirataria, independente de como é feito.Advogado custa caro, pra Nintendo entrar com um processo é um peido. Pra quem recebe a intimação, é sua vida indo pro buraco. Tem q ter culhão pra bancar e bater de frente. Mas foi o q...
  12. charles_monkey

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Pois é, foi bom enquanto durou. Acho q qualquer emulador de Nintendo vai pro buraco já já. Salvem todos q puderem, pq nem a própria Nintendo se importa com o legado deles.
  13. charles_monkey

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Pensando aqui, o bizarro do processo foi o fato deles alegarem q o yuzu permitiu jogar Zelda antes do lançamento. Mas pelo q bem lembro, o yuzu bloqueou Zelda até ser lançado, tanto q joguei no ryujinx. Ou seja, o processo contra o ryu vem
  14. charles_monkey

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Galera do ryujinx já tá com o cool na mão. Questão de dias pra eles desligarem tbm. Ninguém tanka processo da Nintendo
Topo Fundo