• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por charutãoe7milhão.carronão

1. charutãoe7milhão.carronão

[A lista de Goris] Blogueira é drogada e estuprada em Floripa.

obviamente você não está familiarizado com o estupro consensual não voluntário a vagabunda está com a boceta piscando, é fodida, mas veja bem, ela era virgem. ela estava com tesão pela ação dos hormônios, um macho escroto se aproveitou disso e deixou ela sentar mesmo sem se preocupar com o que...
  2. charutãoe7milhão.carronão

não sei, não li alguém passar por algo tão horrível começar descrevendo os feitos colaterais do coquetel...hmm parece, pra mim, que tá se empenhando muito em escrever uma novelinha cafona e não preocupada em passar informação relevante. quer apelar pra comoção e isso é sempre um péssimo sinal...
  3. charutãoe7milhão.carronão

alguma vez vocês já viram algum homem relatando algo do tipo? "então, eu bebi um pouquinho a mais e quando percebi tinha um rapaz forte, bonito comendo meu cu" oooops, bebi tanto que nem percebi hihihi, ai! eu não tenho jeito mesmo, meu cu já tá todo arrombado dá tchauzinho e termina o stories...
  4. charutãoe7milhão.carronão

mais caracteres, menos informação. em algum momento ela explica razoavelmente como isso aconteceu? algo além de, ah, fui drogada. essa desculpinha sempre? mas que conversa mole, e que se foda quem cai nessa
  5. charutãoe7milhão.carronão

Homens no Curso de Pedagogia

imagina você levando sua filhinha na creche, sua princesinha, ela te da um beijinho e cumprimenta o professor. um professor, um gordinho da OS com Doritos nos longos cabelos. essa parte é delicada viu, mas nas outras atribuições de boas.
  6. charutãoe7milhão.carronão

STJ decide que condomínios não podem proibir pets em casa

ué, cachorrinho ta com a língua áspera hoje
  7. charutãoe7milhão.carronão

criança chora e pode quebrar vidros/riscar o carro, OBVIAMENTE nós não somos a obrigados a aturar isso hellooooou bem diferente do meu cachorro que lambe meu cu e late a noite toda, do gato que sobe no seu carro e do pinscher que morde seu pé depois de morder o pé do mendigo
  8. charutãoe7milhão.carronão

latidos invadem a propriedade privada dos seus vizinhos. não se trata cuidar da sua vida, você é que simplesmente não tem um pingo de respeito pelo outro. realmente, viadagem é teus vizinhos "cuidando da tua vida". ser um marmanjo com essa maturidade e precisar ter carência supridas por um...
  9. charutãoe7milhão.carronão

Como a falta de instrução e a ignorância podem ser perigosas [+história no trampo]

nós somos reddit agora repetimos o óbvio pra pagar de ixpertinhu e punhetamos um a outro seguindo pauta a pauta a agenda globalista e nos achamos diferentinhus dos burrinhus analfabetos do trabalhinhu que não frequentam os mesmus grupinhus que discutem os mesmus assuntinhus que euzinhu. Deixa...
  10. charutãoe7milhão.carronão

Adolescente estrangula e esquarteja gato e posta nas redes sociais em Minas

e se fosse uma galinha? :kpensa tinha que ir pra forca também? não defendendo esse emo retardado puta de atenção, mas matar a porra de um gato gerar tanta comoção? hmmm acho que comprar carne no açougue amoleceu o cérebro de vocês
  11. charutãoe7milhão.carronão

Valeu/está valendo a pena fazer sua faculdade?

deve ser o investimento mais lucrativo da história da humanidade. teus clientes fazem propaganda de graça, você pode empilhar quantos couberem em uma sala, todo pai trouxa acha que é um bom investimento assim como festa de 15 anos, mas, diferentemente, podem financiar a dívida facilmente...
  12. charutãoe7milhão.carronão

O que seria equivalente ao Silicone nos peitos pra os homens?

coleção de games retrô coleção de gibizinho platinar a trilogia dark souls te dá uma vantagem considerável também pois demonstra virilidade
  13. charutãoe7milhão.carronão

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

to convocando a militância a acordar e trabalhar a favor da manifestação do dia 26 e você me chama de isentão :klolz sou comunista também?
  14. charutãoe7milhão.carronão

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Fique aí uma reflexão para os tigrinhos: A aprovação do bolsonaro sendo uma das mais baixas, comparada muitas vezes por aqui com a da própria Dilma, por que vimos essa tsunami esmagando MBL e Lobão? O detalhe, isso em plataformas manipulada e auditadas pela tropa queer (youtube). Parem de dar...