O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por HelleboreTea

  1. HelleboreTea

    [Manjadores de Pals entre aqui] PocketPair revela quais foram os Pals favoritos dos jogadores

    Quero saber porque Woolipop não tá na lista. A coisinha é bonitinha, fofona e rosa, portanto, minha favorita!
  2. HelleboreTea

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Não, só os que eu gosto muito mesmo. Até agora só platinei Bloodstained ROTN e Fatum Betula. Estou tentando platinar Hrot também, mas só falta uma conquista que tá difícil hein...
  3. HelleboreTea

    Humor feminino é ruim?

    Não é só você. Na verdade, todo mundo acha. Apenas as feministas que não reconhece isso por que elas têm essa ilusão de que todas as mulheres são demais e devem se apoiar.
  4. HelleboreTea

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Primeiro jogo do ano! Joguinho bonitinho e divertido, bem descontraído. Gostei bastante da forma que a "estória" é contada. Estou pensando em platinar ele. O problema é ser bem carinho para o que ele oferece.
  5. HelleboreTea

    Vocês tem alguma coisa nada haver atrelada com algum jogo na memória?

    Essa cena da Noiva Cadáver, sempre me fez pensar em Resident Evil. Isso durou anos (até hoje para falar a verdade), até que quando fui pegar sério para jogar RE 1 entendi o porquê. Essa música se parece com Moonlight Sonata de Beethoven. Devo ter ouvido enquanto meus primos jogavam, mas não...
  6. HelleboreTea

    Vocês tem alguma coisa nada haver atrelada com algum jogo na memória?

    Nossa, que saudade desses leãozinhos. Na época, meus primos e eu tentamos colecionar eles, mas não comprávamos com frequência. Esses últimos, eu posso estar enganada, mas eu acho que falta esse hipopótamo pra sua coleção (a não ser que seja de outra edição e não estou sabendo):
  7. HelleboreTea

    [Tópico polemico] Quais foram as vezes que você viu Tetas (não vale de homem) em um jogo que não é pr0n

    A loirona no inÍcio do Arabian Nights (2001). Na época, já cheguei a voltar a jogar esse jogo só por causa dessa abertura. Não dá pra esquecer da Succubus no SOTN, que claramente tá com as filhas de fora, inclusive na concept art.
  8. HelleboreTea

    Postem screenshot da sua última platina (PS/XBOX/Steam/Retroachievements)

    Acabou de sair do forno! Fatum Betula foi bem fácil de platinar, só teve uma conquista demorada por conta de que o item é aleatório para aparecer, então devo ter ficado de 10 a 15 minutos dando voltas até ele aparecer lol. Spoiler sobre um dos finais:
  9. HelleboreTea

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Estou jogando pela segunda vez, desta vez pela Steam. Mais para frente vou tentar platinar ele. Por falar em platinar, estou jogando essa b*sta desse mini-jogo, preciso de 200 pontos, o máximo que consegui foi 23...
  10. HelleboreTea

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Venba É um joguinho bem calminho. A arte é simples, mas bem agradável. Estorinha simples, mas cativante, teve horas que bateu direto nos feels (mas deve ser por eu ser meio manteiga derretida mesmo), As músicas são ótimas :rox Mas 40 Reais, por um jogo que levei 1 hora e meia para fechar, não...
  11. HelleboreTea

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Zeldinha-like educativo, bem nenezinho. Levei umas 4 horas para fechar e adorei cada segundo. :kpaixao
  12. HelleboreTea

    Canais sobre consoles e games antigos.

    Não costumo assistir gameplay, mas conheço esses dois, são ótimos: Retro Crisis: https://www.youtube.com/@RetroCrisis/ Ele entende bastante de emulação Strafefox: https://www.youtube.com/@strafefox/featured Não posta com frequência, mas os vídeos de making of são impecáveis.
  13. HelleboreTea

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Hrot É um jogo extremamente simples, muito intuitivo e sem enrolações, do jeito que eu gosto. O único "problema" é que eu gostaria que ele fosse mais longo, devo ter levado umas 3, 4 horas para fechar. Mas, nada que jogar em outras dificuldades ou fazer os objetivos para platinar não resolva...
  14. HelleboreTea

    Estudo aponta que a maioria esmagadora dos jogos lançados antes de 2010 sumiram do mercado.

    E pensar que eu costumava rir da cara de quem coleciona mídia física :kpalha Enfim, enquanto isso vou continuar usando meu tapa-olho.
Topo Fundo