• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por CherryMoon

1. CherryMoon

Jogos que calaram sua boca

Final Fantasy Tactics. Esse diacho desse jogo... Odiava tudo, gráficos, personagens, paleta de cores, gameplay, as musiquinhas até que eram legais, mas me irritavam só por serem to FFT. Quem jogou muito ele na época do PS1 foi a minha mãe, e me dava uma raiva daquelas quando eu acordava de...
  2. CherryMoon

[Its a me] Mario 2d vs Mario 3d? qual é o seu favorito?

2D. Super Mario World é um dos meus jogos favoritos. Tentei jogar alguns dos 3D mas não é pra mim. Principalmente o Galaxy, não sei o que eu tenho, mas fiquei tonta e com mal estar enquanto jogava :ktriste2
  3. CherryMoon

Games atuais no gênero 2D oldschool

Bloodstained ROTN Modo Clássico. Não sei se conta, mas aqui tá o trailer :kpaixao
  4. CherryMoon

Se você pudesse modificar qualquer jogos da forma que desejar, quais modificações vc faria para melhora-los?

Castlevania SOTN. Adoro o jogo, mas é muito fácil, principalmente os bosses. O que eu faria seria diminuir a quantidade de itens, algo como RE em que você precisa tomar cuidado pra não gastar à toa. Outra coisa que eu gostaria também é que o jogo te obrigasse a usar outros tipos de armas e...
  5. CherryMoon

Qual foi sua PIOR compra gamistica?

Fall Guys :knojo Eu me empolguei demais e comprei no lançamento, joguei por 30 minutos (não estou exagerando!) e pedi reembolso na Steam. Alguns dias depois, fui assisti uns game plays de Fall Guys, a vontade de jogar voltou e comprei de novo. Não consegui jogar por mais de 3 dias e agora tá...
  6. CherryMoon

O que vocês consideram ZERAR um jogo?

Qualquer coisa contanto que apareça os créditos no final.
  7. CherryMoon

Até onde vai a influência de algum Youtuber nas suas escolhas?

Nenhuma, não assisto videos sobre video games e se eu leio alguma análise é só por curiosidade mesmo. Como não costumo comprar jogos, se eu acabar achando o jogo uma bosta pelo menos não gastei nada nele, só meu tempo.
  8. CherryMoon

[Silent Hill????] O hospital abandonado onde trataram Hitler é um dos lugares mais arrepiantes que existem

Apesar de me deixar triste a idea de um lugar histórico ser esquecido desse jeito, eu amo fotos de lugares abandonados, mas não acho esse lugar equivalente a Silent Hill não... Talves se tivesse mais neblina ou então uma m**** dessas aqui:
  9. CherryMoon

A decadência da indústria dos games coincidiu com o declínio da influência japonesa

Será que não é porque você não está procurando nos lugares certos? Do jeito que tem bastante variedade hoje em dia, com certeza tem muita coisa boa não recebendo os créditos que merece.
  10. CherryMoon

Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Foi mais fácil e rápido do que eu esperava. Fechei com mais ou menos 01:45 horas de jogo, mas me diverti muito com ele. O próximo vai ser Curse Of The Moon 2 agora. :kpaixao
  11. CherryMoon

Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Um dos meus jogos favoritos. Fechei ele pela terceira vez. Como meu marido me deu de presente de aniversário, eu vou tentar platinar ele mais pra frente. Agora vou começar a jogo o Curse of The Moon.
  12. CherryMoon

Sugestões de filmes

É psicológico, assisti algumas vezes uns anos atrás e não lembro de ter tido susto não:kpensa
  13. CherryMoon

Sugestões de filmes

Um dos meus filmes favoritos
Topo Fundo