O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Cheus

  1. Cheus

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Ai é que ta. Sempre tive xbox e nunca montei setup. Tenho um pc antigo aqui mas nao manjo de slots nem nada. O que um placa mae precisa pra ser compatível? Só ligo na enetgia
  2. Cheus

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Eu minero btc mas não manjo de setup de pc Qual o pc mais miseravel pra meter 3070?
  3. Cheus

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Boa noite pessoal Me tirem um duvida rápida. Queria pegar um switch lite desbloqueado pra fazer de minha centralzinha de jogos e emuladores eterna. Se eu comprar um com o modchip vou precisar ficar fazendo gambiarras pra jogar? Não vou jogar online. É mais pra jogar no ônibus da viagem...
  4. Cheus

    [#surubãodeaço news]Conheça a nova viatura blindada da PM de SP

    Talvez tenha sido a primeira notícia em que vejo um valor abaixo do preço de varejo Pra blindar um carro desse acredito que seja no mínimo 30 mil reais. A tabela Fipe tá por 200 uma zero Por 150 um blindado talvez seja aceitável... Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  5. Cheus

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Dpvat ja era Quem tem moto sabe que doi mais pagar essa m**** do que o capote Fica difícil não se apaixonar assim Se tirar o ipva eu voto pelo resto da vida nele Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  6. Cheus

    Como faz para sentir prazer nas coisas novamente?

    Eu tenho a sua idade e to assim também. Tudo no automático sem reação seja de tristeza ou felicidade faça chuva ou faça sol. Como disseram nao procure anti depressivos é um meio de vida e é uma desgraça isso. É realmente pra quem é doente. Cheque sua testosterona. Quando baixa o homem fica...
  7. Cheus

    Por 6 votos a 5, STF muda de posição e decide contra prisão após condenação em 2ª instância

    Poe fogonessa disgraça Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  8. Cheus

    [Kirchnerismo news] Oposição surpreende e vence primária na Argentina com ampla diferença

    Porra cada fabrica que transfere é um gol pra gente Por mim dava a taça da libertadores para os hermanos de cortesia [emoji23] Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  9. Cheus

    Janot: 'Ia ser assassinato mesmo. Ia matar ele (Gilmar) e depois me suicidar’

    Aprenda com o sargento Fahur No peito ou na cabeça Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  10. Cheus

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Essa "semana do Brasil" tem algo diferente ou é apenas publicidade pra vender? Podia ser "semana sem imposto" assim o povo entenderia na prática o significado de independência do estado Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  11. Cheus

    TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

    Hue Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  12. Cheus

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    O benja tem razão o var vai acabar com o futebol Essa campeonato tá uma b*sta por causa disso 50% dos gols são de pênalti. De mão não bola Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  13. Cheus

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    E outra, da mesma forma que todo mundo é valente até seu cu ser escolhido. Vale pro bolso e vale para os esquerdista também. Como será que vão ser as declarações agora desse aras? Ele tá ligado que ninguém sobrevive na política sem panos quentes Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  14. Cheus

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    This Essa esquerda é totalmente psicológia reversa Manda soltar o Lula que é capaz dos esquerdistas pedirem prisão perpetua Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  15. Cheus

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Pior que nem câncer mata essas desgraça pqp Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Topo Fundo