O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por chinacai

  1. chinacai

    Vendido

    Não estou utilizando Paypal no momento. Dae estou dando preferencia para retirar em mãos ou deposito, vide que tenho diversas referencias.
  2. chinacai

    Vendido

    up ainda disponível...
  3. chinacai

    Vendido

    Estou com estas memos aqui sem uso no momento São 2 pentes de 4gb (1 kingston perfil baixo e 1 Smart) Funcionam em dual channel sem problemas. Valor R$ 130,00 o kit Sou de São Sebastião do Caí - RS Não utilizo ML. Mais informações das mesmas sobre latencia e afins estão nas imagens. fotos
  4. chinacai

    Vendido fora do fórum

    Estou vendendo Samsung Galaxy S10e Preto nacional, lacrado com NF e garantia de 1 ano Tela Amoled de 5.8 Full HD+ câmera traseira dupla de 12mp + ultra wide 16mp câmera frontal de 10mp memória interna de 128gb e 6gb ram resistente a água e poeira Valor R$ 2200,00 mais frete. Sou de São...
  5. chinacai

    Vendido fora do forum

    Up do dia. Dependendo do valor do frete pode ser grátis o mesmo
  6. chinacai

    Vendido fora do forum

    To vendendo este Pocophone F1 128gb lacrado. Acompanha NF em meu nome de loja na Amazon Brasil. Peguei para meu uso, mas vou ter bebe nos próximos meses e vou ficar com meu Max pro M1 msm aqui. Xiaomi Pocophone F1 128gb 6gb ram Preto Valor R$ 1500 mais frete. Valor já está no minimo e não...
  7. chinacai

    Vendida fora do forum

    up...
  8. chinacai

    Vendida fora do forum

    Estou vendendo a placa. Ótimo estado de conservação, funcionando normalmente. EVGA GTX 970 4gb SC ACX 2.0 Na caixa e completa. Maioria dos acessórios nem foram abertos. Tempo de Uso: aproximadamente 2 anos. Não possuo mais a NF. Valor R$ 750 + frete Não utilizo ML. Sou de São Sebastião do Caí...
  9. chinacai

    Vendido

    up...
  10. chinacai

    Vendido

    Vendido
  11. chinacai

    Vendo memória 8gb ddr3 1600 (2x4gb)

    memoria vendida em outro forum.
  12. chinacai

    Vendo memória 8gb ddr3 1600 (2x4gb)

    Boa tarde. Lhe respondi por MP.
  13. chinacai

    Vendo memória 8gb ddr3 1600 (2x4gb)

    Estou com esta memória parada aqui e por isso a venda. 8gb ddr3 1600 Teikon (2*4gb) Cerca de 2 anos de uso Em perfeito estado. Valor R$ 200,00 mais frete Sou de São Sebastião do Caí - RS CEP 95760-000 Não utilizo ML. Fotos:
  14. chinacai

    Vendido fora do forum

    up do dia....
Topo Fundo