O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por chucky_sk

  1. chucky_sk

    Tópico oficial Oculus Rift |OT2] Meta vai abrir sua plataforma para 3rd parties [Meta Horizon OS + ASUS + LENOVO]

    Cara, não conhecia o sideloader... Bicho, um mundo se abriu pra mim aqui, na moral mesmo! Tem também o ARMGDDN que é bem bom também, caso alguém queira dar uma olhada... Valeu demais, essa parada é um must have!
  2. chucky_sk

    UFC de rua se populariza em São Paulo!

    Boa referência
  3. chucky_sk

    Citem jogos considerados MEDIANOS/DECEPCIONANTES mas com ÓTIMA trilha sonora

    Brutal: Paws of Fury do Sega CD. Jogo horrível, mas só pela trilha eu queria jogar pra conhecer e ouvir elas sem parar. Melhor música começa nos 20min:30seg.
  4. chucky_sk

    [ENQUETE] VOCÊ APOIARIA UM GOLPE MILITAR?

    Vocês sabem que incitar um golpe ou até mesmo mobilizar um é crime, certo?
  5. chucky_sk

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Essa placa nesse preço, tá valendo? https://www.magazineluiza.com.br/placa-de-video-galax-nvidia-geforce-rtx-3070-ti-1-click-oc-8gb-gddr6x-256-bits-hdmi-dp-37ism6md4coc/p/akh4ghj5kc/in/pcvd/?&seller_id=bringitsc2&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=69994&gclsrc=ds&gclsrc=ds
  6. chucky_sk

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    E aí galere, blza? Tô montando meu setup novo (Intel i7 13700K + MSI MEG ACE z690 + 32GB memória G.Skill Z5 CAS36 DDR5 + fonte Corsair HX1200W + SN850x 2TB + gabinete Sharkoon Elite + Cooler DeepCool Assassin 3). O Problema agora é que tá faltando grana pra uma placa de vídeo decente e não estou...
  7. chucky_sk

    BOMBA! FRAUDE COMPROVADA!!! 3° TURNO

    Kcta, como é difícil o povo aceitar a derrota hein... No mais, chora mais que tá pouco.
  8. chucky_sk

    PSVR 2 lança em 22 de fevereiro de 2023 (U$550/R$4.500)

    Comprarei sem dó. Tive uma experiência hoje mesmo com o Quest 2. Cara, VR é uma parada que é outro nível. Senti o mesmo impacto quando vi um nintendinho pela primeira vez, ou até mesmo half-life 2... É oto patamá!
  9. chucky_sk

    Quem vai fazer o certo domingo?

    Votarei fortemente no Lula e Haddad, sem dúvidas. Votarei certo portanto.
  10. chucky_sk

    Qual foi o ano da sua vida que vc tem mais saudade?

    Melhores anos pra mim: 97 e 98, sem dúvida alguma. Era novo, comia gente, jogava KoF desses anos, tinha gente interessante ao meu lado, ICQ, internet discada do mal. Infelizmente já faz tempo isso...
  11. chucky_sk

    Starlink (do Musk) cai de preço, fica mais acessível e Operadoras BR (cartel) já estão chorando

    Para algumas aplicações, o starlink não irá funcionar (serviços em real-time, voz, jogos, etc). Simplesmente por causa de jitter e delay na entrega de pacotes. Esse starlink é só em último caso, onde nada chega a casa do consumidor. Além do mais, o preço aplicado é bem proibitivo para a grande...
  12. chucky_sk

    Allianz Parque

    Como disse o amigo acima, tem o shopping do lado, lá tem muita opção.
  13. chucky_sk

    Tópico oficial Rise of The Ronin (2024)

    Cara, graficozinho mequetrefe pra quem vai lançar esse jogo só em 2024...
  14. chucky_sk

    Streamer disponibiliza todos os 724 manuais ocidentais da Super Nintendo

    Por que essa mania de colocar os videogames como sendo "a". Tipo: A Playstation, A XBox, A Super Nintendo. Sempre foi O...
Topo Fundo