• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Cielo

1. Cielo

Os carros franceses merecem a má fama recebida?

é um carro mais pra familia mesmo, eu tenho 2 crianças pequenas então pra mim é perfeito, os assentos são altos, o carro é espaçoso, o porta malas gigante, eu gosto muito.
  2. Cielo

CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

hj usei o SS, eu tenho o tradicional e não o intense, de fato é muito bom, com ctza vc ja sentiu esse perfume em algum lugar, qd passo vem uma sensação nostalgica, não sei onde senti, mas certamente ja o senti muitas vezes.
  3. Cielo

Alguém usa SmartWatch ?

vendi minha pace e comprei uma verge lite, comprei na gearbest, nem mandaram ainda...tomara que nao seja taxada cara, compre de marcas conhecidas ok, os xiaomi são baratos e são muito bons. cara usei uma mi band 2 por um bom tempo, depois o amazfit pace e meus pelos continuam no braço.
  4. Cielo

Existe seguro para tênis e relógio?

Parece que tem pessoas que só pensam em investir, investir e investir, tudo bem vc guardar dinheiro, mas se eu quero muito algo eu nao fico me privando nao, eu não sei o dia de amanha, amanha eu posso ser atropelado e morrer, no meu caso que tenho filhos pelo menos o dinheiro ficaria pra eles...
  5. Cielo

Jovem PM deixa carta comovente antes de tirar a vida: “Peço perdão a Deus”

Depressão é foda mesmo, seja de policial ou de qualquer um, é uma maldição mesmo, que Deus abençoe a alma dele, é o que ele falou "não me julguem", só Deus pode julga-lo, só Ele sabe o que ele estava passando, que Deus conforte a família tbm, não consigo nem imaginar a tristeza da mãe dele, isso...
  6. Cielo

A coletânea de insultos, acusações, calúnias, ameaças e mentiras de Bolsonaro.

td mundo tem um vies politico, os caras indicados pelo bolsonaro não tem a exata mesma posição politica dele, o proprio Moro e o Guedes não tem a exata mesma visão que ele, vc que se engana, não é total oposto e nem total similar, são pessoas que tem visão de direita, podem ser mais de centro ou...
  7. Cielo

meu irmão tem um fluence, se não me falha a memoria tem na faixa de 80 mil km, e ele não se queixa de problemas que nem o colega falou do corolla. eu tenho uma scenic, que é um medio, tem mais de 120 mil km e os amortecedores são originais de fabrica.
  8. Cielo

A coletânea de insultos, acusações, calúnias, ameaças e mentiras de Bolsonaro.

pena é vc não ter argumentos e apelar pra isso, ficar pregando algo que ninguem nunca fez no mundo só pq é o bolsonaro, um lugar que realmente eles nomeiam bastante adversarios é na Venezuela ne cara? países de esquerda simplesmente banem a oposição, mas qd assume alguém de direita querem que o...
  9. Cielo

é um perfume bom, não é o meu preferido, ta longe disso na verdade, eu daria um 7 ai pra ele, como ele é um perfume barato é uma compra bacana, mas como eu disse ja no topico, sugiro que vá a um shopping conhecer ele antes, e pro meu uso é totalmente diferente do seu, eu moro em curitiba, está...
  10. Cielo

cara, teu carro é bem dizer novo, 80 mil km...
  11. Cielo

hj em dia tem MUITA opção...sugiro que vá em uma loja e experimente.
  12. Cielo

ele é muito forte, é bem mais facil de agradar do que o Kouros ou ted lapidus, não da pra vc usar no calor, fica forte. use um perfume mais fresco, se quiser gastar pouo tem nacionais que são bons, eu tenho usado o kaiak ultra em dias de calor, a fixação dele é baixa mas é um perfume bom e...
  13. Cielo

Homem armado faz reféns em ônibus na Ponte Rio-Niterói, que está fechada

parabéns ao trabalho da PM, infelizmente em uma situação dessas não se tem muito o que fazer senão isso, o que importa é que as vitimas estão todas bem, o ideal seria que isso não acontecesse, e como alguns ja disseram passa uma boa mensagem de que bandidagem não será tolerada, evitando que...
  14. Cielo

Desistir da compra de um carro

kkk percebi isso tbm, o cara fala "porra ele podia ter comprado um hb20", cara hb20 é tão bosta qt o sandero, é tão absurdo o valor quanto.
  15. Cielo

cara, todo carro estraga, tinha ferrari que pegava fogo,até uma certa km é muito dificil um carro dar problema, seja frances ou nao, é só vc pegar os carros que a 4 rodas faz desmonte, chega em 60 mil km quase tds os carros estão novos. outro fato, vc pega um carro da decada de 90, pq pelo que...