O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Cielo

  1. Cielo

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Opa, se ama tanto o brasil assim leva o lula com vc amigão, obrigado.
  2. Cielo

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Acho que vc ta certo viu blue, até por isso peguei o rg556 kkkkkk, o meu deck faz, sem exagero, mais de mes que nao ligo, pq coisas do PC eu jogo no PC, meu PC não é um put* PC, é um xeonzinho com uma 1660 super, mas ja roda mais coisas que o deck, mas o R36S eu joguei hj, então sei la, pra...
  3. Cielo

    Loucos do Mercado Livre

    Cara eu comprei, faz uns 2 anos, uma panasonic de tela plana, 20 polegadas, agora eu nao lembro o modelo, ela ta na casa da minha mãe, mas tem entrada videocomponente e tudo mais, eu paguei acho que 80 reais, a TV ta nova, com controle e manual ate...é loucura demais esse negocio de TV tubo...
  4. Cielo

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Eu comprei também, o meu chegou hoje, tava abaixo de 50 dolares na promo do ali, alguém até tinha postado aqui, me desculpe eu não lembro quem foi. Saiu um video hoje do retro game corps:
  5. Cielo

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Cara mas nem todo mundo que tem fama ou poder é assim, por isso que disse dos pais até, tem um jogador de futebol americano, nao lembro o nome, sempre que vão entrevistar o cara ele fala algo como que primeiramente ele quer agradecer a Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo, o cara não deixa fama e...
  6. Cielo

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Vamos ser francos ne meu amigo, essas pessoas tbm não buscam se ajudar, de certa maneira eu entendo a auto-destruição, pois como vc disse, tinha abuso do pai(eu imagino que seja algo financeiro), não tinha alguém ali para orientar, e cara isso é algo que falta a muita gente, pq vc ter um pai ou...
  7. Cielo

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    É obvio que tem mutreta bicho, é o lula, o cara é PHD em fazer esquema, e quem vai fazer algo? O que fizeram com a galera da lava jato? O recado tá ai.
  8. Cielo

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Vai ver o salario que esse cara ganha, claro que nao existe esquerda e direita, existe a nobreza(eles) e a pobraiada(nós).
  9. Cielo

    O aumento absurdo do Xbox Series S pode ser um forte índico de que a conta do governo está chegando aos nossos queridos jogos eletrônicos

    Mas segundo so canalhas da microsoft e alguns doentes, eles estavam subsidiando o valor no brasil...o PS5 é MUITO superior ao series S e tá o mesmo preço, qual a magica heim? e ai vc compra jogo no eneba tem trouxa que diz que vc ta roubando da microsoft...
  10. Cielo

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Mas segundo o psicopata canalha que está na presidencia, é só pra tomar uma cervejinha, imundo do c***lho, um vagabundo desses, que também foi condenado ne, não consegue ter o minimo de empatia, o vagabundo acha que só rico é roubado, tá ai seu canalha, vai defender agora?
  11. Cielo

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Esse do bolsonaro ai é surreal, o país pegando fogo e a preocupação desses vagabundos é o bolsonaro em uma embaixada, put* que pariu, os caras já não disfarçam faz tempo... Sobre a mulher ali, cara um país onde ser ladrão e bandido vale mais a pena que ser honesto, o que poderia acontecer?
  12. Cielo

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Parece demais cara...
  13. Cielo

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Eu me referia a put* de 1500 reais, essa do video é mais natural que essa de 1500... Vai ser dificil, ainda mais em um mundo como o de hoje que é tudo uma loucura, mas enfim né...
  14. Cielo

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    QUe nojo, da aparencia dessa mulher, do jeito de falar, podem colocar ai o meme do ratinho, mas cara, se fosse solteiro nem de graça ia nisso ai, nojo total, nivel andressa urach...
Topo Fundo