O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Cinite

  1. Cinite

    Vendo Notebook Lenovo Ideapad 330 - i5 8250u - MX150 - HD 1tb - SSD 480gb

    Faltou o principal :facepalm Atualizei com valor e fotos
  2. Cinite

    Vendo Notebook Lenovo Ideapad 330 - i5 8250u - MX150 - HD 1tb - SSD 480gb

    Pessoal, estou vendendo meu antigo notebook pois comprei um melhor para softwares mais pesados de engenharia que trabalho. O notebook em questão é um Ideapad 330 com pouco mais de 1 ano e 6 meses de uso. As configurações estão a seguir. Como não estou em casa no momento não tenho ainda fotos do...
  3. Cinite

    [VENDO] XBOX ONE S + G920

    Ainda disponível?
  4. Cinite

    (VENDIDO) Xbox One S 1TB Nacional

    Ainda disponível?
  5. Cinite

    [VENDO] XBOX ONE S + G920

    Se vender separado tenho interesse no xbox também
  6. Cinite

    [COMPRO] Xbox One S

    To procurando um xbox one s pra comprar, caso tenha alguém do fórum vendendo e não postou, ou conheça alguém vendendo, favor me indicar
  7. Cinite

    [VENDIDO] Xbox One X!!

    Sou de Ponte Nova MG, seria o xbox one s. Ele vem com 500gb + externo de 1tb mesmo?
  8. Cinite

    (VENDIDO) Xbox One S + Tomb Raider R$950,00

    Queria ver mais detalhe do controle de perto.. se puder postar aqui mesmo, e fazer um anuncio no ML para ver quanto ficariam fretes ou parcelamentos agradeço
  9. Cinite

    (VENDIDO) Xbox One S + Tomb Raider R$950,00

    Consegue vender sem o jogo? Ou mandar umas outras fotos por wpp?
  10. Cinite

    [VENDIDO] Xbox One X!!

    Faz mercado livre?
  11. Cinite

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    Força mano, é assim mesmo.. se tiver condições tenta fazer esse FIES, e até faz o enem novamente O valor desses cursos de medicina eu acho meio fora da realidade também, aqui na minha cidade é uma cidade pequena, faculdade nova, e o curso está quase 8k
  12. Cinite

    - Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

    Valeu pela indicação! Vou baixar pra começar a ver, o tema me interessou
Topo Fundo