O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por cirineu20

  1. cirineu20

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Vi seu comentário, me interessei e olhei uns gameplay no YT, e peguei no switch. Vamos ver qual que era desse jogo.
  2. cirineu20

    Quem aqui não se importa com copa do mundo?

    Nunca fui muito de futebol, mas na copa rolava uma alegria pelo evento em si. Porém esse ano perdi meu pai, então a animação aqui é zero. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. cirineu20

    Tópico oficial Tactics Ogre Reborn - PS5/PS4/Switch/Steam - 11/11/2022

    Comprei no switch (R$250). Pré load realizado. Só pelo dia 11 para liberar! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. cirineu20

    É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

    Larguei totalmente o nerdcast (e o office tb) já faz um tempo. Nao curto mais o jeito que eles levam os programas e os assuntos também não estão legais (só falam sobre filmes e séries, quase nada de ciência e história ou outros assuntos no programa principal). Sinceramente, acho que eles estão...
  5. cirineu20

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Você escolheu ser feliz. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. cirineu20

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Paguei o meu em torno disso, em 01.2022 por R$ 1.489,00 no ML. Acho que o preço está bom para o momento. Quanto a jogos pego de promoção da e-shop, que na real não é mais barato, mas sim menos caro. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. cirineu20

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Tive esse jogo na época de snes, e o achava muito dificil tb. Lembro que havia chego até a fase do charada e tb e não passado dali. A trilha sonora desse jogo é muito boa, lembro até hoje da música da primeira fase com o som dos inimigos tomando porrada, kkk. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. cirineu20

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Qual plataforma? Estou jogando no switch e os loadings são muito longos, tirando a vontade de continuar jogando. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. cirineu20

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Promoção na e-show de 25%. Coloquei mais umas moedinhas e saiu por R$ 60,00. Tava há tempos de olho nele. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. cirineu20

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Cara, se tu curte metroidvania pega o Holow Knight. É muito barato e é uma delícia de jogar no switch. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. cirineu20

    É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

    Bah, o meu tb! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. cirineu20

    Quais tecnologias relacionadas a games você usou e achou muito ruim/inútil ou apenas não gostou?

    Aquele pedaço tátil do controle do ps4. Treco inútil. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. cirineu20

    Tópico oficial Commandos 3 HD Remaster | 30/Agosto + Trailer

    Também jogava na época num compaq! Kkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. cirineu20

    Efeito Baixa Qualidade? | Playstation Plus perde cerca de 600 MIL ASSINANTES em novo relatório divulgado pela Sony

    A minha venceu e não tive o mínimo interesse em renovar. Para mim os “benefícios” não compensam.
Topo Fundo