O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ciromx

  1. C

    E que só é possível usar o RxTools usando internet ? Ele roda os emuladores? Obrigado!

    E que só é possível usar o RxTools usando internet ? Ele roda os emuladores? Obrigado!
  2. C

    É verdade que com o RxTools só roda os LEGIT CIA? Obrigado.

    É verdade que com o RxTools só roda os LEGIT CIA? Obrigado.
  3. C

    Primeiramente obrigado por sua ajuda,vou comprar o Gateway. Agora outra questão. Qual tu achas...

    Primeiramente obrigado por sua ajuda,vou comprar o Gateway. Agora outra questão. Qual tu achas uma boa ideia? 3DS XL ou o New 3DS XL? É verdade do o que li a respeito?que alguns dos 3DS vem com uma tela IPS e outros com outra (inferior) Prometo não lhe incomodar mais!haha Obrigado!
  4. C

    [Vídeo Tutorial] Instalar a rxTools 2.5.2 - Desbloqueio do Nintendo 3DS/2DS [4.x-9.2][Roda tudo!]

    Qual o melhor? Eu comprar o Gateway3ds ou fazer este desbloqueio rxTools? Obrigado
  5. C

    Boa noite,tudo bem? Amigo,diga-me uma coisa. Comprei um 3ds XL e estou em dúvida em questão do...

    Boa noite,tudo bem? Amigo,diga-me uma coisa. Comprei um 3ds XL e estou em dúvida em questão do desbloqueio. Qual tu acha melhor?o por Gateway3ds ou por aquele RXpasta/RX (que não precisa comprar o flashcard). Obrigado!
Topo Fundo