O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por City Hunter

  1. City Hunter

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Calma. Apenas tenha calma, dentro do possível. Eu já estive na sua pele. Já estive desempregado e sem saber o futuro a mim reservado (eu já estava aprovado no concurso da Universidade mas não havia qualquer previsão de posse. E a posse em si só se deu com a aposentadoria da secretária do meu...
  2. City Hunter

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Talvez eu seja um pouco estraga-prazeres nesse sentido. Comecei a estudar para concursos públicos em 2012 (lá se vão 12 anos). Em 2013 saí do meu emprego e fiquei em dedicação exclusiva até outubro de 2014, quando fui nomeado para um cargo de nível técnico na Universidade Federal de meu estado...
  3. City Hunter

    Saí com uma mina ESTRANHA. Compartilhe seu relato.

    Adivinha QUEM me mandou mensagem essa semana? Pois é: o baianinho doido. UNS OITO-NOVE MESES depois do encontro horroroso que descrevi aqui no fórum. Veio de papinho, coisa e tal...e segui o conselho do @Hellskah : "e aí, curte um casual?" :klolwtf Até vi que ele tentou aceitar, mas no final...
  4. City Hunter

    Pessoal que já viajou para o Japão, como usaram dinheiro?

    Estive entre final de janeiro de 23 e final de janeiro de 24. Wise: é para passar raiva com compras! Só vale a pena para sacar dinheiro no caixa eletrônico dentro do kombini (cujo menu, aliás, tem opção em Português-BR). Suica card é TUDO o que você precisa no Japão! Dá para pagar do penico ao...
  5. City Hunter

    Franquia Macross vem pro Disney+

    Parece que o Macross: ai oboete imasuka?, de PS2, é bom. Pois foi feito pela própria SEGA. O de Saturn/PS1 também é um retellying do primeiro filme (com muita cutscene retirada do filme ou com material novo). E eu tenho curiosidade com o jogo de PS3...pois tem cantora inédita ali e uma trilha...
  6. City Hunter

    Franquia Macross vem pro Disney+

    Não se engane: Gundam clássico tem romances, casamentos, filhos, 2-3 séries com alguém ligado aos protagonistas originais (Zeta, Hathaway Flash, Unicorn), material para slash/yaoi (Gundam x Char, Char x Garma Zabi; sem falar nos inúmeros fanzines de futanari com o protagonista de Turn A...
  7. City Hunter

    Franquia Macross vem pro Disney+

    Erro comum de quem não viveu a época de ouro de Macross. Gundam sempre foi sobre política e intriga. Traições. Fluidez de posicionamentos pessoais/funcionais. É tudo meio para baixo. Macross sempre focou em outros aspectos das relações humanas: amor! Romance! Cultura pop! O clima é super...
  8. City Hunter

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Sim, eu entendo isso...essas pessoas são da geração dos meus pais (mãe tem 76, por exemplo). Infelizmente ainda há de chegar a hora do Haruhiko Mikimoto, do Joe Hisaishi, do Tomino, da Akemi Takada, da Mayumi Tanaka (ela estava lá no Urusei yatsura original em 81-88 e está até hoje aí dublando...
  9. City Hunter

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Que ano m****, pqp! Primeiro o Toriyama. Depois, Tarako (dubladora). Agora, Inomata! Poxa, 2 ilustradores da pesada e que trabalhavam para a Bandai Namco (Dragon Ball e Tales of) partiram num mesmo ano! Diferença de uma semana entre ambas as mortes. Declaro ser uma m**** envelhecer e ver seus...
  10. City Hunter

    Terminei esse anime parecido com CDZ ...

    Poxa, um tópico desses e ninguém postou a abertura FODEROSA cantada pelos Night Hawks? A Outer Space já foi melhor. :klolwtf
  11. City Hunter

    Jogos PS3 - preços baixos

    Pedido enviado agora cedo! Muito obrigado pela compra!
  12. City Hunter

    PROGRAMA RODA GORDA #7 | Entrevistado de março: Vaynard

    Uai, quem quer zoar, pergunta zoeira. :ksafado
  13. City Hunter

    PROGRAMA RODA GORDA #7 | Entrevistado de março: Vaynard

    Pergunto! :klolwtf 1) Como você conheceu a patroa? 2) Como é conciliar a vida de pai, marido e gamer? 3) Quanto tempo você gasta para atravessar essa selva de concreto que você vive para poder ir ao trabalho? 4) Se o fórum é bloqueado no serviço, como diabos você faz para não endoidar no...
  14. City Hunter

    Homem internado deixa aviso de que não bebe água há 50 anos, só refrigerante: 'por favor, não insista'

    Minha irmã mais velha é (era?) desse nível. Tomava 1 garrafa de 1,5L (oficialmente), fora as latinhas que tomava escondido na rua. Até o dia que teve um AVC, em janeiro do ano passado. Acredite: o cenário não foi bonito! Deixarei em spoiler para quem tiver a curiosidade: Chegando no...
Topo Fundo