• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por City Hunter

1. City Hunter

Joice Hasselmann fala sobre ferimentos que sofreu e mostra hematomas.

Em entrevista ao uol, ao vivo, 6a feira 23 às 18:00, ela AFIRMOU que uma fonte dela ligada ao GSI soube da existência de um carro todo retorcido pronto para uso. Segundo ela, sairia uma notícia de que ela dirigiu bêbada e destruiu o carro...sendo que os carros dela e do marido estão intactos.
  2. City Hunter

Joice Hasselmann fala sobre ferimentos que sofreu e mostra hematomas.

Eu não ia postar nada nesse tópico. Mas resolvi buscar no google por "Joice Hasselmann O Antagonista". Recebi como resposta uma página com o nome da senhora deputada em tag (ou seja, tudo que foi publicado com o nome dela ali naquele site). O link é esse...
  3. City Hunter

Minha vizinha é uma #$@

De preferência, acrescentando à sugestão do Décio: saia de casa por uns 3 dias.
  4. City Hunter

Tópico oficial STEAM - Tópico de promoções da Master Race [STEAM SUMMER SALE: 24/06 - 08/07] [ Inverno Nuuvem: 24/06 - 09/07]

isso está compreendido desde o minuto 1 da discussão. A minha pergunta básica, ainda não respondida, é: para que ter 1400 jogos de backlog? lembremos: tem uma galera aqui (eu incluído) com coleção grandinha de jogos de ps3…jogos nunca abertos ou testados. Ter jogos demais não significa que...
  5. City Hunter

Tópico oficial STEAM - Tópico de promoções da Master Race [STEAM SUMMER SALE: 24/06 - 08/07] [ Inverno Nuuvem: 24/06 - 09/07]

O famoso "para quê...?". Tenho 359 jogos em minha conta. Devo ter zerado exatos 3. Se contar aí os jogos infinitos, como Stardew Valley, ponha que zerei 4 jogos nessa steam. Tem jogo na minha conta que sequer roda nas minhas configurações atuais de pc. Eu já acho meus 359 jogos reflexo de...
  6. City Hunter

Admito que fiquei tentado a migrar para a Argentina por DIVERSAS vezes. Mas sempre pensei que era muito drible, muita gambiarra e muito risco. Agora está dando nisso. Brasil é caro? É! Mas não tem risco de dores de cabeça.
  7. City Hunter

[News] Luciano Szafir recebe alta, após mais de um mês internado com Covid-19

Lembrando: https://www.correiobraziliense.com.br/diversao-e-arte/2021/03/4913177-paulo-gustavo-apresenta-melhora-clinica-e-famosos-fazem-corrente-de-oracao.html Quando foi a notícia: 13 de março. Quando faleceu o moço: 04 de maio (pouco menos de 2 meses após a "melhora"). Oremos.
  8. City Hunter

[News] Luciano Szafir recebe alta, após mais de um mês internado com Covid-19

Não querendo desanimar ninguém: mas conheço gente que fez voluntariado em hospital público por 13 anos. Toda vez que um paciente está fodidaço e depois "apresenta melhora"...pode ter certeza que vem óbito por aí. Lembram que o Paulo Gustavo "evoluiu muito bem o quadro" 3 dias antes de partir...?
  9. City Hunter

Um estagiário do setor público corre risco de ser responsabilizado em algum escândalo de corrupção?

Avisa pro seu colega dar um google no assunto. Vou ajudar um pouquinho: https://www.conjur.com.br/2016-dez-01/estagiarios-servico-publico-podem-responder-improbidade#:~:text=Estagiários que atuam no serviço,estagiárias da Caixa Econômica Federal. Estagiários que atuam no serviço público podem...
  10. City Hunter

Tópico oficial [T.O] SHIN MEGAMI TENSEI V 12/11/2021 -Vol. 036: Queen Mab + NOVAS INFOS (pg9)

Cara, sua dedicação de postar aqui no fórum cada santo vídeo de revelação dos demônios do jogo é admirável...! Esse Rangda está lindão! Apesar do meu vídeo favorito até o momento ser da Mermaid! Não me canso de vê-lo.
  11. City Hunter

Tem como jogar civilization vi na steam com controle? Não tenho o hábito de jogar com mouse e teclado!
  12. City Hunter

Não é que seja ruim: ele é ridículo! exemplo: primeira vez que você entra na casa do Goku é dada uma missão para explorar o ambiente. “Oba, lá vem o momento Shenmue! Vou abrir cada santa gaveta da casa”. Você não tem acesso a um movel sequer (a casa é pelada por dentro). Dá-se uma volta pelo...
  13. City Hunter

Ciumes de ex e amigos vcs tem?

Não é exatamente ciúmes...mas fico desconfortável prá c***lho de saber de certas coisas dos meus ex. Tem certas linhas da intimidade que não devem ser cruzadas! Meus ex estão dando mais que chuchú na cerca? Poxa, que bom para eles! Mas por que preciso saber disso? Desejo que sejam todos...
Topo Fundo