• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Clóvis_Ferreira

1. Clóvis_Ferreira

Algum jogo de jet-ski conseguiu superar Wave Race Blue Storm?

Eu gostava muito de Splashdown, mas Wave Race 64 é imbatível
  2. Clóvis_Ferreira

Apego (na paixão): A dor é inevitável, o sofrimento é opcional

Nunca passei por esses problemas, sempre soube que o negócio é botar a rôla pra fora e tacar a pêia
  3. Clóvis_Ferreira

O que faltou pro PSvita engrenar? Por que o PSP teve um relativo sucesso e o PSvita não?

Vita lançou em 2011 e Switch em 2017, isso é tempo mais que suficiente pra emplacar
  4. Clóvis_Ferreira

O que faltou pro PSvita engrenar? Por que o PSP teve um relativo sucesso e o PSvita não?

Fui um dos que mais protegeu o Vita, achei um put* portátil do c***lho e com muito potencial (e ainda tem). Marquem minhas palavras, mas era só a Sony ir atrás e lançar um Monster Hunter no Vita (que saiu no 3DS que tinha um hardware put* inferior que capava a série) e um GTA qualquer, não...
  5. Clóvis_Ferreira

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Me lembrou isso aqui:
  6. Clóvis_Ferreira

(Exclusivo de mim mesmo) Dreams é o próximo game da Sony para PC

Comprei no lançamento, joguei muitas criações de várias pessoas e achei realmente revolucionário, mas não é justo esta ferramenta maravilhosa estar presa apenas ao PS4/5. Podem anotar: Dreams no PC a comunidade vai criar projetos incríveis!
  7. Clóvis_Ferreira

Alguém tem alguma informação sobre o motivo pelo qual a Rockstar tirou a habilidade de peidar deu seus personagens no GTA?

engraçado que tantos posts mas ninguém comentou ainda: No GTA 1 e 2, o peido e o arroto era o mesmo botão da buzina do carro
  8. Clóvis_Ferreira

Microsoft reconhece menor performance em novos consoles

Lembro que o slogan na propaganda do Xbox X era "o console mais poderoso" mas hoje apareceu a propaganda pra mim e já dizia "o Xbox mais poderoso de todos os tempos". Piada.
  9. Clóvis_Ferreira

Deixar de assistir o YouTube

Eu sou viciado em youtube, tem muito conteúdo top que não dá pra viver sem, só depende do que você pesquisa. No caso dos anúncios, eu fico com o mouse na mão pulando sempre que possível, acho caro o valor que pedem pelo premium, Se acharem uma solução pra um adblock bom me avisem
  10. Clóvis_Ferreira

Quem foi Décio?

Décio criando um tópico sobre ele pra chamar atenção
  11. Clóvis_Ferreira

4:27 e não consigo mais dormir, que M....

É só parar de ficar lembrando das cagadas feitas e ficar pensando e se tivesse feito diferente
  12. Clóvis_Ferreira

[O mundo invertido...] Curta 'Forward', mostra homem andando pelas ruas com o mundo em reverso

Não sei se foi só eu, mas tenho o pc na TV da sala e fui ver o vídeo e fiquei com dor de cabeça, como se meu cérebro não estivesse processando o que ele está vendo. Alguém sentiu isso?
  13. Clóvis_Ferreira

Tópico oficial TMNT: SHREDDER´S REVENGE | Consoles/PC |

EU QUERO ISSO PRA ONTEM FINALMENTE PORRA OS ULTIMOS JOGOS DAS TARTARUGAS FORAM UMA PORCARIA