O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por claudio.oliveira

  1. claudio.oliveira

    Project Scorpio tem suposto preço revelado por loja conhecida

    Sim... eu lembro que também consegui desconto para pagar a vista, e acumulou desconto pois eu tinha o cartão Fnac. Mas o preço cheio era 2199,00 Até 2500,00 eu compro com um sorriso no rosto... e mais de 3000 já é para pensar muito.... porque em 6 meses baixa... e tem dois Xone em casa pois...
  2. claudio.oliveira

    Project Scorpio tem suposto preço revelado por loja conhecida

    Eu vou comprar no lançamento também... mas deve vir igual ao preço do Xone no lançamento. Comprei na Fnac por 2199 se não me engano Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk
  3. claudio.oliveira

    Tomou soquito na fucita [+White Knight do CQC]

    Nossa cara, não tinha visto isso, que lixo! Por isso não que adianta tentar melhorar b*sta nenhuma na sociedade, sempre tem um esquerdista de m**** para criticar sem fazer melhor. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  4. claudio.oliveira

    O que acharam do Abzû?

    Achei muito fraco, não é o tipo de coisa que se espera na E3... Enviado do meu R2D2 rodando Android 4.4.2
  5. claudio.oliveira

    T.O. Rainbow Six Siege | Lançamento 13/10/15

    Compra Certa! Trendkill parceiro de cama.. ops de jogo!!
  6. claudio.oliveira

    Polêmica: Barry Sandrew qualifica consumidores para justificar opinião.

    Pessoal chora atoa... é óbvio que U4 será a referência quando lançado, nem tenho dúvida, mas uma obra prima 720p é muito melhor que um genérico 1080p... essa frescura de guerra de resolução entre os consoles têm deixado todo o resto de lado, e o cara está falando sobre as prioridades para se...
  7. claudio.oliveira

    PRÉ-GAMESCOM MICROSOFT 2014 | JÁ TEM TÓPICO PRA GAMESCOM, BJS.

    Jogar a versão "mais bonita" em um dualshock ou a versão praticamente igual em um controle de verdade? Enviado do meu R2D2 rodando Android 4.4.2
  8. claudio.oliveira

    PRÉ-GAMESCOM MICROSOFT 2014 | JÁ TEM TÓPICO PRA GAMESCOM, BJS.

    Já falei, The Last Guardian será lançado como DLC para Uncharted 4 Enviado do meu R2D2 rodando Android 4.4.2
  9. claudio.oliveira

    Resumo da conferência da SONY[-CRASH][-TLG]

    Sony #GreatnessOhWait! Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
  10. claudio.oliveira

    PRÉ-GAMESCOM MICROSOFT 2014 | JÁ TEM TÓPICO PRA GAMESCOM, BJS.

    Quem comprou PS4 vai ter que jogar Infamous até o final do ano se quizer ficar nos exclusivos... Aliás adorei a parte que mostrou o DriveCLub
  11. claudio.oliveira

    The Last Guardian

    The Last Guardian será um DLC de Uncharted 4, BELIEVE!!
  12. claudio.oliveira

    E3 SONY 2014 | DE MUDANÇA PARA GAMESCOM - POST #5859

    BEM LOCO O GAMEPLAY DE UNCHARTED 4!!!! E depois que todo mundo sair do local do evento, o Sr John Smith vem trancando tudo e ativa o alarme porque ele é The Last Guardian...
  13. claudio.oliveira

    E3 SONY 2014 | DE MUDANÇA PARA GAMESCOM - POST #5859

    Pode crer, todos esses exclusivos!! BATMAN, GTA, MGS:PP, Battlefield Hardline!!
  14. claudio.oliveira

    E3 SONY 2014 | DE MUDANÇA PARA GAMESCOM - POST #5859

    SONYnho aqui... Castelo Ratimbum é o próximo na conferencia da SONY
Topo Fundo