O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por claudio182

  1. claudio182

    Remasteration | The Last Of Us II Remastered para PS5 é oficialmente ANUNCIADO!! Lançamento em 19/01/24 [+Upgrade apenas $10, o bem venceu]

    Melhor jogo da década passada (que acaba em 2020). Agora para ser o melhor jogo desta década. Mas é fácil para quem é o maior jogo da história dos videogames com folga para o segundo colocado (que diga-se por passagem é o primeiro TLOU). Choro abaixo
  2. claudio182

    Tópico oficial Baldur's Gate III

    Como está a experiência de jogar no controle? Não gosto de jogar nada no teclado, até pq ligo na TV grande. Mas se for ruim...
  3. claudio182

    Há uma torcida para Starfield flopar?

    Que susto. Achei que não ia sair no Game Pass. Vai estar lá sim.
  4. claudio182

    Quais joysticks vocês usam no PC?

    Dual Sense do PS5. Da até pra colocar o fone na saída P2 dele.
  5. claudio182

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Ancioso pela chegada do meu Ryzen 7900. Tenho todas as peças já, só falta ele. Só leio elogios, principalmente da performance em relação ao TDP baixo de 65w. E se fizer um over básico fica praticamente um 7900x.
  6. claudio182

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Não é nem um pedido de recomendação, pq já comprei tudo e esperando chegar o CPU. Só informando as peças e valores. Última vez que montei um PC Gamer foi em 2013 com um I5 gen 4 e uma GTX 970 (vendi). Era DDR3 e estou indo direto para a DDR5 agora. Estou montando um: CPU Ryzen 7900 (1725...
  7. claudio182

    Por onde anda o povo das criptomoedas?

    Criptomoeda é igual Linux. O futuro que não chega.
  8. claudio182

    [He-Man News] Golpe TelexFree. Caiu em 18/06 - BBOM 10/07 - Priples 05/08 - BlackDever 21/08

    Meu tópico está completando 10 anos. Que orgulho.
  9. claudio182

    Tenis - Vamos falar de Sneakers?

    Tênis leve pra kct. Não sei se vai ser durável...
  10. claudio182

    LIVE HBO The Last Of Us Series: Season Finale neste domingo as 22:00 horas

    Maravilhosa. Quem está incomodado com a afrodescência da Sarah, procure tratamento.
  11. claudio182

    Mito ou realidade PlayStation 1001

    Com um simples fone vc não vai perceber isso. Tem que ter caixas boas e caras. A diferença é mínima, maa existe. Pessoal que investe nesse hobby procurava esse modelo.
  12. claudio182

    Adivinha quem faz aninhos hoje?

    24 anos. 24...
  13. claudio182

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Já tentei fazer isso de largar celular e etc. Desistam, uma hora vcs vão ceder. Vcs querem ser eremitas modernos. A sociedade hj é assim, quem não é tornar-se um paria, um deslocado, quase um louco. Não fiquem revoltados comigo, não fui eu que fiz o mundo, só vivo nele.
  14. claudio182

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Achei que o tópico era para reclamar e NÃO PARA PAGAR DE COMERDORZÃO. fica o meu desabafo
  15. claudio182

    Tapatalk desativado

    Adeus forum. 18 anos aqui. Impossível eu entrar em navegador em pleno 2023.
Topo Fundo