O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Clay75

  1. Clay75

    PS2 SCPH-10000 (JP) e PS2 Slim SCPH-70010 (US) - Métodos de Destravamentos

    Existe uma lenda que diz que um lote do SCPH 10000 saiu sem travas,testa aí, de repente vc foi um dos felizardos
  2. Clay75

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Eu estava com o mesmo problema com o fifa 21 que pedia para atualizar para 7.55 (meu ps4 está na 7.02),dei uma pesquisada e vi um comentário para ativar o spoof para 8.03,fiz isso e funcionou.O jogo está rodando liso e instalei a narraçäo em pt-br tbm. Enviado de meu SCV36 usando o Tapatalk
  3. Clay75

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Só passando para avisar,quem ainda não fez o desbloqueio,pode ficar tranquilo,frogminer funciona na 11.9,acabei de fazer em um new2ds japa. Enviado de meu SCV36 usando o Tapatalk
  4. Clay75

    Red Dead Redemption 2 do PS4 comprado no exterior, linguagem?

    https://support.rockstargames.com/articles/360010107373/Red-Dead-Redemption-2-Supported-Languages SPOILER][/SPOILER]
  5. Clay75

    [cigarrOS] Parar de fumar [+MBML]

    Parar é fácil. Eu já parei umas dez vezes...o difícil é não voltar...kkk Enviado de meu SCV36 usando o Tapatalk
  6. Clay75

    Alguém aí tem dores no nervo ciático?

    Eu fiquei quase um ano com isso,formigamento e dor na perna direita,tomando remédios e fazendo fisioterapia durante uns 6 meses,já estava pensando em cirurgia.Alguns colegas de trabalho,me indicaram fazer acupuntura,foram umas dez sessões mais ou menos,já faz 3 anos que não sinto mais essa dor...
  7. Clay75

    Saiu hoje: Aqua Moto Racing Utopia para Wii U

    Entrou na lista EUR.
  8. Clay75

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Formato (key,,wud) é para extrair e rodar por sd (Loadiine). Para instalar no hd,geralmente vem escrito titulo do jogo .(WUPINSTALLER) (USB) Tem vários sites para baixar os jogos,tanto por torrent ou link direto. vou mandar o link de um que estou usando .
  9. Clay75

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Meu Wii U é japa e roda normal o mario kart usa,baixa de outro lugar o jogo,alguns jogos que eu baixo mesmo do Wii U USB Helper travam na tela preta ,aí eu baixo de outro lugar e funcionam,tenta baixar de outro lugar.
  10. Clay75

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    esse formato nw funciona,vc deve colocar os jogos de ps1 já convertidos para usar no psp. Esse .bin e o .cue são o formato original de jogos de ps1,para rodar no Adrenaline (psp) vc deve converter para o formato que ele funciona(EBOOT.PBP) com o programa PSX2PSP ou baixar os jogos já convertidos.
Topo Fundo