O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Clodoaldin

  1. Clodoaldin

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Supostamente no final de dar essa estudada a gente concorre às vagas, aí to ponderando pq tá me parecendo que é meio foda conseguir um estágio com uma montanha de gente tentando entrar, sei lá se é só impressão minha. Mas valeu a resposta, mano!
  2. Clodoaldin

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Fala galera, eu to estudando há um tempin e comecei a fazer ads esse ano, só sei brincar no react e na tríade de front e um teco de node com as libs mais básicas tipo express e integrando em database. Cês acham que pra pegar primeira oportunidade esses programas tipo Hiring Coders valem a pena...
  3. Clodoaldin

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Minha EX até eu colocar o pau na mesa kkkkkkkkkk Bagui bizonho. Hoje se eu vejo que é meio blogueirinha eu broxo já.
  4. Clodoaldin

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Muito bom esse clima apaixonado. Na última me entreguei de corpo e alma igual a @sailormoonn ta falando, mas acabou que a pessoa se mostrou um pouco narcisista e apenas sugou minhas energias. Deixou de ser recíproco em algum momento e eu nem percebi. Essas coisas são bem complicadas e quando...
  5. Clodoaldin

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Cara to passando por tanto problema pessoal, que não quero nem terminar esse mestrado e apenas quero fugir da minha realidade. É por ser tranquilo de entrar e achei a prova bem fácil. Eu acho a profissão maneira tbm, nada dos meus sonhos, mas admiro.
  6. Clodoaldin

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Querendo fazer concurso de soldado da PM-SP aqui, acabei de fazer a prova do ano passado e achei bem teta. Eu tô fazendo mestrado e não estudo pra concurso. Mas tô meio desanimado c a minha área. É pedir p morrer?
  7. Clodoaldin

    Mas a Carmén Lúcia não falou que se pode manifestar livremente em universidades? Manifestantes pró-Bolsonaro xingados e expulsos da UnB

    Fico fudido da cara com isso. Como cursei "curso de humanas", fui obrigado a participar dos eventos que haviam relacionados ao curso. O que esse pessoal mais fala e prega é pluralidade de ideias, respeitar a diversidade, entre outras demagogias (ao meu ver) padrões. Engraçado a contradição, pq...
  8. Clodoaldin

    Mãe de assaltante processa policial que usou cena de morte em campanha

    Repudio a ação da mãe, mais ainda a do moleque morto. Não ligo da policial ter usado isso pra se promover. Só quero deixar um comentário: to pasmo com quem ta ofendendo a mãe pelos ATOS do filho (ou o que ele se tornou), como se educação de casa fosse a única variável na equação. Claro...
  9. Clodoaldin

    Vocês usam suas melhores roupas diariamente?

    Vou parecendo um atleta de jeans pq levo uma berma na bolsa e saio direto pra academia, então é uma calça jeans (por obrigação) e um trapo qualquer na parte superior p n estragar as novas na academia.
  10. Clodoaldin

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Ridículo mesmo, eu to precisando do produto e se viesse com a taxa já, eu pagaria. O problema é ficar sem saber. Ô empresinha complicada viu.
  11. Clodoaldin

    Ditadura Militar e Criminalidade

    :lolwtf:lolwtf:lolwtf
  12. Clodoaldin

    Anti-Bolsominions e Daciolo

    Primeiramente, gosto da ideia de debater, não sou um arrogante cabeça dura. Obrigado por não ser rude como alguns outros usuários são, precipitados no julgamento. (Sim, @New_Wave essa foi pra você) Concordo. Veja bem: não falei que o velho testamento é anulado, de modo algum. É uma mudança de...
  13. Clodoaldin

    Anti-Bolsominions e Daciolo

    Não o desconsidero, disse que houve uma mudança de paradigma, rompendo com diversas coisas do passado. Disse também que ele era um cara bem revoltado com algumas coisas, porém ele é sim o príncipe da paz. Edit: Lembrei dessa passagem: "Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão...
  14. Clodoaldin

    Anti-Bolsominions e Daciolo

    Cite. Gosto de aprender.
Topo Fundo