O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Cloudst69

  1. Cloudst69

    Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

    Dei uma olhada no site e curti bastante, acabou de entrar pro meu futuro projeto de escritório/game room que eu pretendo montar. Achei legal que tem opções com couro legítimo e várias opções de customização. Vou ver se acho algum video/review delas pra entender melhor os mecanismos.
  2. Cloudst69

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    O cara viu a lasanha dele sendo entregue pra outra mesa no restaurante e tiraram a foto da thumb.
  3. Cloudst69

    [OUT] Horizonte Oeste da Lacração Proibida

    Nossa eu já achei a história do primeiro terrível, esse é ainda pior? "hurr fiz um botão resetar o mundo e esqueci a senha pra desabilitar"
  4. Cloudst69

    [OUT] Horizonte Oeste da Lacração Proibida

    Já disponível em terras russas, e nas lojinhas mais próximas da sua casa. Pesando 104.37 toneladas.
  5. Cloudst69

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    A binance é considerada nacional atualmente? Foi a unica que usei até hoje, como ja tenho conta lá acho que seria menos trabalhoso por lá.
  6. Cloudst69

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Supondo que eu minerei ETH em 2020/21 e esse eth ficou numa wallet fora de corretora, se eu transferir pra uma corretora e retirar essa grana, eu preciso pagar algum imposto?
  7. Cloudst69

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Aqui foi parecido, apostei em cardano, doge e shib na época. Pelo que andei vendo, Shib mais que dobrou o meu investimento, doge eu perdi e cardano tá quase elas por elas.
  8. Cloudst69

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Amazon, envio internacional com as taxas "pagas". Foi taxado em ~63 reais (declarado como Calculadora Casio), eu paguei a taxa pra agilizar e solicitei o reembolso com o vendedor, que me reembolsou em seguida. Saiu ~1950 reais, considerando que teve 5% de cashback pelo Inter quando comprei. É o...
  9. Cloudst69

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    A criança chegou ontem. Ainda não tive tempo de testar muito, ontem o backup do whatsapp demorou cerca de 5h pra fazer. Hoje vou testar ele melhor e depois posto mais impressões.
  10. Cloudst69

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Peguei um Poco X6 Pro 8GB/256GB aqui na Amazon por 2k (na prática 1.9k pq teve 100 de cashback), envio internacional com as taxas pagas. Hoje ele foi taxado em 62 reais, fui ver o DIT, foi declarado como Calculadora Casio :klolwtf Como a taxa foi pequena já paguei pra adiantar o envio, mas já...
  11. Cloudst69

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Desculpa off-topic, mas qual era o problema e de quem era a culpa? Fiquei curioso :ksafado
  12. Cloudst69

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Final Fantasy 7 Remake Intergrade - PC - 4/10 Provavelmente tem gente que discorda da minha opinião, mas achei esse "remake" péssimo. A começar pelo preço, que mesmo depois de anos lançado, a SE não desaponta quando se trata de cobrar um preço abusivo. Eu nem pretendia pegar esse jogo, joguei...
  13. Cloudst69

    [Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

    @Nux Você joga no controle? Lembrei de um problema bizarro de stuttering que tive há um tempão atrás quando joguei Fallen Order e recentemente jogando FF7R, acontece especificamente com controle bluetooth. Aqui se uso um controle 2.4g ou cabeado, o problema desaparece. Não sei se é caso aí, mas...
Topo Fundo