O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Clums

  1. Clums

    Por que esse bando de infeliz deixa motoboy esperando?

    Você entendeu que quem fica sem o dinheiro é você?
  2. Clums

    30 anos de sonhos não realizados.

    Depois dos 30 não existe amor. O que há são relacionamentos funcionais. Não há paixão como dois adolescentes que só tem o AZBox pirata e o tubão de guaraná Convenção. Depois de 30 a primeira coisa que ela pergunta "o que você faz?". Sempre vai ser um intercâmbio de interesses. Ela não tem a...
  3. Clums

    30 anos de sonhos não realizados.

    Não estou perdendo tempo postando. Já perdi a vida. O trem já passou O amor adolescente representa viver a vida em sua plenitude. Não há interesse, a outra parte não quer saber que carro você tem, qual o seu cargo ou salário, se você já viajou pra Dubai. Você pega sua namoradinha depois...
  4. Clums

    30 anos de sonhos não realizados.

    Casa, carro e trabalho não são importantes Você tem que ter uma esposinha de fé. E se não conseguiu uma durante a adolescência já era O amor durante a adolescência é o amor real. Não é que seja melhor, só que é mais intenso que qualquer coisa que tu viva na vida adulta e isso provavelmente...
  5. Clums

    Tópico oficial Double Dragon Gaiden anunciado!

    Mas ela não tá no River City Girls 2?
  6. Clums

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Tu pediu exoneração na seca ou foi nomeado em outro concurso?
  7. Clums

    Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

    Eu pago pra chegar a Diamond e aí só fico na Casual Meu amigo fez isso no SF5. Chegou a super Platinum na 2a semana e nunca mais tocou na ranked
  8. Clums

    Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

    Vixe. Não cai? Paguei pra uparem minha conta pra Diamond. O cara disse que vai esperar lançar a Ibuki e aí ele faz o serviço pra mim. Mas aí só vou me ferrar contra Diamond, é isso?
  9. Clums

    Brasil é o 2° pior país para dirigir e 5º país mais caro no mundo para ter um carro

    Se eu postasse os videos da dashcam aqui vocês ficariam enojados
  10. Clums

    Tópico Informal do Desemprego da OS - Compartilhe seus perrengues aqui

    10 anos sem carteira assinada Vontade de chorar...
  11. Clums

    A Pior Classe no Trânsito

    Os dois piores casos não estão entre as opções mas vocês não estão preparados para esta discussão
  12. Clums

    Shopee chegou pra rivalizar com ML?

    Não tem galantia Complo porque quis
  13. Clums

    Adesivos em carros

    Interessante Conte-me mais sobre
Topo Fundo