O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Cohle

  1. Cohle

    Steve Dillon, desenhista de Preacher e Hellblazer, morre aos 54 anos

    Sobre 2016 e suas mortes:
  2. Cohle

    Steve Dillon, desenhista de Preacher e Hellblazer, morre aos 54 anos

    O cultuado artista de quadrinhos britânico Steve Dillon, que ajudou a criar a HQ "Preacher" e desenhou ainda para títulos como "Hellblazer", "Justiceiro" e "Juiz Dredd", morreu aos 54 anos, informou neste sábado (22) a imprensa internacional. A causa da morte não foi revelada. No Twitter, Glyn...
  3. Cohle

    Margot Robbie produzirá filme com heroínas da DC [+Aves de Rapina?]

    porra, a warner n dá uma dentro mané, pelo amor de deus suicide squad já foi daquele jeito
  4. Cohle

    Você ja se envolveu em briga/porradaria após adulto?

    Eu sempre fui um cara suavão, mas quando era muleque já briguei pra cacete. Hoje em dia não tem mais graça brigar não, uma pá de gente andando armado, seria legal se esquecessem esse negócio de armas de fogo e focassem em sei lá, como matar um homem com um soco ou lutas de espada.
  5. Cohle

    [Relembrar e viver] ENQUETE: Afinal tem carburador ou não tem carburador ??

    n tem carburador, isso aí é injeção eletrônica
  6. Cohle

    Cidade de Nice + Um Atentado na França?

    O MUNDO DE CONTO DE FADAS QUE ACREDITAM: COMO REALMENTE VAI SER:
  7. Cohle

    Cidade de Nice + Um Atentado na França?

    Não é conveniente pra esquerda e nem pros "abrace os muçulmanos", então a criança não vale o choro ou textões no facebook, foi apenas mais uma vítima de um homem louco de uma religião de paz. Acontece, né, fazer o que?
  8. Cohle

    Cidade de Nice + Um Atentado na França?

    Nossa, velho, eu tava procurando notícias e encontrei essa imagem, put* m****, foi de partir coração. Dá até um aperto olhar.
  9. Cohle

    like tears in rain

    like tears in rain
  10. Cohle

    [+Hype][+AMC] Preacher: AMC dá o sinal verde para a gravação do piloto da série de TV

    5 episódios da mesma m****, da mesma encheção de linguiça: Jesse usando a palavra, Tulipa corre atrás do Jesse, Jesse nega, aparecem os anjos, um com cara de esquisito e outro que parece o Murilo Couto careca, acaba o episódio. Porra, isso tá muito devagar. Vamos ver o que vai rolar nesse ep...
  11. Cohle

    Taxa de suicídio entre mulheres aumenta quase 10%

    Não era pra esse número diminuir? Achei que era quanto mais suicidas, menos suicidas. :ksafado
  12. Cohle

    Atirador abre fogo em boate gay nos EUA; Segundo a polícia, 49 morreram e 53 ficaram feridos.

    c***lho, o cara entrou sentando bala em todo mundo, matou 50 e ainda deixou outros 53 gravemente feridos. E o cara ainda diz que é vitimismo lgbt? PORRA MERMÃO!
  13. Cohle

    O que você acha que "educaria" um estuprador?

    As redes sociais não se fala em outra coisa, se não a garota que teve relações com 30 caras lá, alguns dizem que foi estupro, agora apareceu os envolvidos dizendo que ela pediu por aquilo, enfim, a questão não é essa. A minha pergunta é: Você que acredita que estuprador é uma questão de...
Topo Fundo