O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por colher

  1. colher

    Experimento: criança negra x branca perdida na rua

    Depois dessa vou tirar umas férias da OS. Em 2023 eu volto.
  2. colher

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    É, antes do centrão ele e toda a família eram exemplos de caráter e honestidade né?
  3. colher

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Imagina o medo que o PR não tem de não se reeleger e tomar uma cadeia junto com os filhos e asseclas.
  4. colher

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Imagina a dor nas costas, 8 anos pintando meio-fio.
  5. colher

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Semana difícil para o eleitorado hein?
  6. colher

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Até o Hang já pulou fora. Pelo visto o navio vai ser abandonado antes mesmo das eleições.
  7. colher

    Trabalho por app pode estar empurrando pessoas para a direita, diz antropóloga

    Acho que tá certo, se emitir nota de serviço feito MEI melhor ainda. Assim ele se sente até sócio do negócio, mesmo ficando o dia todo e todos os dias em cima de uma bicicleta.
  8. colher

    Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

    Só os guerreiros seculares aqui.
  9. colher

    Empresários do varejo pressionam governo contra importação da China por pessoa física

    E pelo visto vai rolar mesmo hein? No aguardo dos lambe cu do Hang.
  10. colher

    Anitta dando entrevista no Jimmy Fallon

    Ué, se fosse só por isso a gente ia ter uma porrada de Anittas por aqui. Acho que rola um butthurt dos "homens que seguiram seu próprio caminho" pelo visto.
  11. colher

    Anitta dando entrevista no Jimmy Fallon

    Esperando a galera do "conseguiu só mostrando a raba".
  12. colher

    A montanha russa do Dólar: Falácias do Lula e Brasil incerto... Resultado: Dolar atinge R$5,38!

    A equipe econômica pode querer, mas já perguntaram para os exportadores gigantes se é o mesmo que eles querem?
  13. colher

    Moraes determina bloqueio do aplicativo de mensagens Telegram em todo o Brasil

    Telegram é aquele local onde conservador vai pra comer travesti no sigilo? Se sim eu vou baixar aqui.
Topo Fundo