O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colors Fekêda
Reações
5

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • deixei as afinidades da LIN e ELMA para fazer por último, faz maior tempo q n pego elas kkk. eu n sei exatamente quando vou conseguir terminar o game, n sei c vou tentar chegar nos 100% tb. jogo incrível, peguei o WiiU há uns meses atrás para jogar ele e o Zelda BOTW que será o próximo a me sugar as poucas horas vagas que possuo.
    pow, mto bom! eu estou parado no pós cap09 pois com o skell voador fui pegar mais probes e os itens antes inacessíveis. estou com o PHOG, DOUG e HB atualmente, sou lv38 e eles chegaram no 30 agora. estou fazendo todas as quests possíveis antes d subir para o cap10.
    • Curtir
    Reações: mendingo_26
    Colors Fekêda
    Colors Fekêda
    Era muito bom, descobri que a conta que eu tava jogando não da pra jogar online a menos que tenha um código... Do antigo usuário que nem ele sabe. Agora ou faço tudo de novo em outra conta, ou pego trauma de xenoblade.
    vi uma pergunta sua para um usuário. Estou indo para o cap10 e vc?
    Colors Fekêda
    Colors Fekêda
    Tô no cap 12. Já tô full, todos os protagonistas e secundários já passaram do lvl 50. Eu, Elma, Lin e Nagi estão lvl 60. Já completei todas as classes e sou Drifter (5 habilidades) mas uso arma e espada. Tô pensando se não uso duas armas e a espada... São Arts diferentes daí. Ghost Walker, Sky High e Zeo Zero são as Arts melhores pra quem usa 2 armas. 1 arma é bom o Last Stand.
    olá, ainda está jogando Xenoblade X?
    Colors Fekêda
    Colors Fekêda
    Sim! Estou, lol, como sabe disso? É um dos melhores games que eu já joguei, se não for o melhor, acho que nunca vou parar de jogar. kkk
    Colors Fekêda
    Colors Fekêda
    E você ISCELEROTINGO continua jogando o Xenoblade X?
    Eu queria postar fotos do meu Alex e da Elma (os dois tão com a melhor armadura e ares 90 OP do jogo) mas não consigo mandar imagem...
    Acabei pondo no avatar e mesmo assim não da pra ver direito.
    Um jogo novo que começarei a jogar semana que vem é o Monster Hunter do ps4.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo