O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por comrade_gagarin

  1. comrade_gagarin

    [Golpe Uber Eats]"O entregador parceiro não conseguiu entrar em contato com você, então o pedido foi cancelado, sem direito a reembolso."

    Ressuscitei a conta só pra fazer coro a sua reclamação. Aconteceu a mesmíssima coisa comigo, porém não tenho esse sistema de câmeras pra provar que isso realmente aconteceu. Eu não sei se que o me irrita mais é a política débil mental de não estornar o valor da compra sendo que o entregador...
  2. comrade_gagarin

    Questão de concurso, acho que a banca errou.. confiram

    Meu deus, você só pode está de sacanagem! "Nenhuma das alternativas estão corretas" é a afirmativa correta porque na verdade todas alternativas estão certas??? PQP!
  3. comrade_gagarin

    Como é/era sua vida social durante a faculdade?

    Foi até bom pros meus padrões.Tive uma boa relação com os colegas de turma, fiz uma amizade mais próxima com 3 pessoas, fiquei com uma menina e ainda arranjei uma namoradinha. Saldo positivo.
  4. comrade_gagarin

    É Incrível como um simples detalhe pode mudar sua vida né?

    Cara, literalmente não significa o que você acha que significa :klol
  5. comrade_gagarin

    Torcedor perde emprego após xingar comentarista de futebol no Twitter

    Ô @lucas789,tu tá ganhando quanto cada vez que você posta esse print? :klol
  6. comrade_gagarin

    Questão de concurso, acho que a banca errou.. confiram

    Que tristeza ter que passar meses, ou até anos estudando para um concurso para vir uma prova com questões má escritas dessa forma.
  7. comrade_gagarin

    Torcedor perde emprego após xingar comentarista de futebol no Twitter

    Eu não estou defendendo o cara em nada que ele faz na internet. Eu só acho irônico defender que alguém perca o emprego por ter ofendido alguém na internet ao mesmo tempo que ofende alguém na internet. Eu entendi o seu ponto de que existe uma ofensa que é gratuita ,e que portanto deve ser punida...
  8. comrade_gagarin

    Torcedor perde emprego após xingar comentarista de futebol no Twitter

    Por que não tem sentido? Constatar a realidade... Então você está me dizendo que chamar o cara de burro, lixo e otário é uma constatação da realidade, mas chamar o comentarista de um b*sta é ofensa gratuita? Temos ideias bem diferentes do que são fatos e opiniões então.
  9. comrade_gagarin

    Torcedor perde emprego após xingar comentarista de futebol no Twitter

    Encontre a ironia na frase: " Que bom que esse cara lixo, burro, otário perdeu seu emprego por ter ofendido alguém na internet"
  10. comrade_gagarin

    Torcedor perde emprego após xingar comentarista de futebol no Twitter

    Perceba que o "crime" é o mesmo. Uma pessoa ofendendo a outra online. A diferença que o pessoal aqui é mais cuidadoso, o que não diminui a gravidade da ação (que eu não acho que seja grave, a propósito). Assim como um assaltante que não é identificado por câmeras de segurança porque estava com...
  11. comrade_gagarin

    Torcedor perde emprego após xingar comentarista de futebol no Twitter

    A galera apoiando o Mauro, agora imagina que entra o PC Siqueira, Whindersson, Izzy Nobre, o marido da deusa Jéssica, a Larissa Manuela, etc. e resolve caçar a vida pessoal de cada um aqui que fez comentário maldosos e fazer com que sejam demitidos de seus empregos.
  12. comrade_gagarin

    Temos que admitir que as mulheres são mais inteligentes socialmente que os homens

    Mesmo porque não existia video game. E o mundo inteiro era mais pobre.
  13. comrade_gagarin

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Eu sei o que eu quero ser e sei o caminho. Falta a maldita da coragem! Não sei porque diabos sou tão cético e cínico em relação a tudo. Desse jeito não vou conseguir.
  14. comrade_gagarin

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Ah então não é o celular, porque estou com um readmi note 5. Ouvi falar que vão atualizar o Android nele ainda esse mês, então vou aguardar para ver.
  15. comrade_gagarin

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Por obséquio, qual o modelo do seu celular? Estou com problema semelhante
Topo Fundo