O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Connor Angel

  1. Connor Angel

    Jogos de PS3 a preço de banana !! Queima final do que sobrou da minha coleção.

    Por favor, quanto fica o frete pra 79560-000? Tenho interesse no back to the Future e Red dead redemption. Grato.
  2. Connor Angel

    [Vendido]

    Enviados pra ieu! :-)
  3. Connor Angel

    [VENDO/TROCO] Diversos jogos de PS3 [+fotos][+abaixei o preço]

    Seria possível fazer o eternal sonata por R$ 50 com frete grátis por registrada, por favor? estou interessado nele.
  4. Connor Angel

    VENDO - Jogos de PS3 [Red Dead Redemption; Demons Souls; The Last of Us; etc] + CAIU O PREÇO

    Faria R$ 50 com frete grátis no Red Dead, por favor?
  5. Connor Angel

    [VENDO] Jogos de PS3 (Metal Gear Solid Collection / GTA IV / GTA Liberty City)

    O gta 5 VC disse que só tá com lacre rompido. Então ele tá com o mapa? E tem alguma dlc extra?
  6. Connor Angel

    Vendo/Troco jogos de PS3 a partir de 30 reais!

    Dá pra fazer o venetica por $25 por registrada?
  7. Connor Angel

    [VENDO] Jogos de PS3 (Metal Gear Solid Collection / GTA IV / GTA Liberty City)

    E quanto fica pra enviar por registrada?
  8. Connor Angel

    [VENDO] Jogos de PS3 (Metal Gear Solid Collection / GTA IV / GTA Liberty City)

    Oi.seria possível fazer o gta 5 com frete grátis por carta registrada, por favor?
  9. Connor Angel

    [Vendido]

    Juvebrit80, quero ficar só com o god of war collection, OK?
  10. Connor Angel

    [VENDO] TLOUS [PS3] [MULTIPLAYER ATIVO]

    Seria possível fazer frete grátis por registrada no Last of US, por favor? Não tenho interesse no jogo de futebo . Grato.
  11. Connor Angel

    [Vendido]

    Olá. Seria possível fazer os 3 god of war por $50 com frete grátis por registrada, por favor?
  12. Connor Angel

    [Vendo] Jogos Exclusivos PS3 - Metal Gear Solid 4 / Beyond Two Souls

    VC pode me oferecer pelo mesmo preço do outro interessado, por favor?
Topo Fundo