O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por conrado_bh

  1. conrado_bh

    [Colecionismo / Hobby] Que itens vocês colecionam? Quais são os seus hobbies?

    Tenho uma tendência forte a ser um acumulador (controlado). Então sempre gostei de guardar as coisas, sendo assim tenho "coleções" (entre aspas pois não alimento com itens novos) de: - Revistas de carros: De todas as épocas, de 4Rodas da década de 70, revistas de Tuning dos anos 2000 e algumas...
  2. conrado_bh

    Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

    Sempre via esse tópico e passava direto, pensando que não tinha o menor interesse. Hoje, 4 meses após o início do meu processo de emagrecimento, a história é outra! Rsrs Consegui sair dos 105kg para 92kg (tenho 1,77m de altura). Hoje, que tô de férias, voltando de viagem, tô com 94kg. Depois...
  3. conrado_bh

    [YOUTUBE\ALEATÓRIOS] Qual vídeo vc está assistindo agora?

    Esse canal é sensacional! Tem tempos que não assisto, nem tava lembrando dele!
  4. conrado_bh

    Ri Happy indo de Americanas. Alguém ainda compra brinquedo?

    Sou colecionador de Hot Wheels e depois que a Americanas foi de Americanas, eu compro mais lá (e em outras lojas de brinquedo tbm). Uma pena, pq é mais caro que a Americanas e a máfia é maior.
  5. conrado_bh

    Vendo [VENDIDO] Samsung Galaxy Watch 4 - 44mm - Lacrado

    Vendido! Deixa cair!
  6. conrado_bh

    Vendo [VENDIDO] Samsung Galaxy Watch 4 - 44mm - Lacrado

    VENDIDO - DEIXA CAIR Vendo Samsung Galaxy Watch 4 - 44mm Novo, Lacrado. Comprado em Janeiro de 2023. Garantia pela Samsung até Janeiro de 2024 Venda preferencialmente em BH, para retirar comigo em mãos. Não aceito trocas R$ 850,00
  7. conrado_bh

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Ah sim, bacana. Entendi, bom saber que é organizado. Nunca fiz curso EAD (na época que fiz pós, tive uma matéria mas era lero, lero). Então, eu já tenho graduação (Comunicação) e pós (MBA em MKT) e estou querendo abrir meu leque pra ter mais alguma formação. Pretendo também, talvez enquanto...
  8. conrado_bh

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Tô querendo fazer esse curso na Estácio. E aí, de lá pra cá, vc conseguiu algo?
  9. conrado_bh

    Lojas Americanas descobre rombo de R$ 20 bilhões e presidente renuncia

    Tô na mesma. Comprei um S21FE por 2,6k com 1k de cashback. Cai dia 20/01. Tô doido querendo tirar já, contando os dia. Hahahahah
  10. conrado_bh

    Conservador x Moderno

    Mobi é mt escroto, mas é econômico viu. Fiz um cliente oculto em uma locadora e peguei um. Rodei uns 200km (estrada) e deu pouco mais de 1/4 do tanque. Cabuloso,
  11. conrado_bh

    Conservador x Moderno

    Pra mim o ideal é sempre equilibrar, igual disseram ai, com o momento financeiro influenciando mais pra onde vou pender. Meu primeiro carro foi um Celta peladão, era o que dava. Hoje tenho um Focus que, pra mim, balança bastante a parte entusiasta com a parte de custos de manutenção e tals.
  12. conrado_bh

    RelógiOS! Mecânicos, Quartz, Smarts

    Na verdade ele não é representante de nenhuma marca, ele vende de todas. E quando vendia usados (antes de passar pra ex dele) vendia até coisas mais baratas tbm. É o do spoiler: @thauro_fans Edit: Vi o vídeo. O cara comparar esse pagani com Omega é sacanagem, né. Só falou bem pq recebeu. Aí...
  13. conrado_bh

    RelógiOS! Mecânicos, Quartz, Smarts

    Não que eu vá comprar, tô arrochado nesse fim de ano, mas achei esse Pagani aqui no Ali Express. 500tão Sigo um vendedor de relógios novos daqui de BH, o Thales da Thauro Relógios, que quando perguntaram pra ele de Pagani Design ele só respondeu: Mas ele mexe só com coisa de "entrada" né...
  14. conrado_bh

    RelógiOS! Mecânicos, Quartz, Smarts

    Opa, um tópico que faltava hein! Eu sempre gostei de relógio, mas nunca tive bala na agulha pra ter modelos legais. Uns anos atras comprei um Orient Quartz MBSS1171 (eu ainda não lia a respeito e não sabia do valor e do quão legais eram os automáticos). Já a alguns anos comecei a seguir uns...
  15. conrado_bh

    Saiu a carta do consórcio - 64 mil reais

    Imagina eu que saí de um Red Hot Chili Celta Life, liso de tudo, pra um Focus GLX 2.0 MT 2011. Foi tipo mudar da água pro vinho. Amo o Focus, apesar de ser beberrão, é extremamente confortável. Penso que quando for trocar, talvez pegue do mais novo.
Topo Fundo