O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por conrado_kaki

  1. conrado_kaki

    Vendo Formação de grupo Switch Online (R$52,75) - plano top com expansão [0 VAGA DISPONÍVEL]

    Ainda tem uma vaga? Estava na fila no outro tópico mas o grupo não foi pra frente. Só uma dúvida, está incluso na assinatura a dlc do Mário kart né? Pra poder baixar a dlc tem que ser na mesma conta que comprou o jogo certo?
  2. conrado_kaki

    (CANCELADO) Grupo p/ Nintendo Switch Online + Expansion Pack - Assinatura Familiar (8 contas)

    Tenho interesse. Poderia reservar uma vaga para mim.
  3. conrado_kaki

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Recebi um cupom do eBay, não sei se já foi postado.. não é tão bom quanto o de U$S25 do outro dia mas já ajuda Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk
  4. conrado_kaki

    VENDIDO

    Mandei MP Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk
  5. conrado_kaki

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Sábado eu passei na 25 no shopping ao lado da pajé na Bagdá games e o vendedor me garantiu que vai ter no dia do lançamento... Mas não sabia o preço final.. falou entre R$ 260,00 e R$ 280,00 Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
  6. conrado_kaki

    [VENDA] Oneplus 3

    Vendo Oneplus 3 Android 7.1.1 Processador Snapdragon 820 6 GB de RAM 64 GB de memória interna Dual Chip 4G Aparelho com menos de 6 meses de uso Está com a película de fábrica ainda. Acompanha carregador original com carregamento rápido, cabo USB Tipo-C e case da Nilkin Entrego em mãos em...
  7. conrado_kaki

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Comigo aconteceu algo parecido, eu comprei um cartão de $50 no mercado livre e o vendedor me enviou 5 de $10... em todos apareceu essa mesma mensagem, como se já tivesse sido usado, mas no fim estava adicionando o valor na carteira.
  8. conrado_kaki

    [VENDO] Kit RockBand Beatles - PS3 e PS4

    Funciona normalmente, eu uso no ps4.
  9. conrado_kaki

    [VENDO] Kit RockBand Beatles - PS3 e PS4

    RODUTO USADO - FUNCIONANDO PERFEITAMENTE Kit The Beatles Rock Band, acompanha: - Baixo sem fio modelo The Höfner (Igual ao do Paul McCartney) - (Acompanha sensor) - Bateria sem fio modelo Ludwig-branded Beatles (Igual ao da banda) - (Acompanha 2 baquetas, pedal e sensor) A bateria já foi...
  10. conrado_kaki

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Quantum break por 149,90 no Ponto Frio. http://m.pontofrio.com.br/#!/produto//detalhe?sku=7462943 Tem um site que da pra baixar pra 141,00 mas não sei se pode postar o link aqui Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
  11. conrado_kaki

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Recebi agora por email... Parece que é para todos sim Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
  12. conrado_kaki

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Passando pra recomendar o @lema0king ! Comprei o The Order e o The Last of US com ele e ocorreu tudo bem!
  13. conrado_kaki

    [BUGALITY] Acabou novo "ALITY" do MORTAL KOMBAT que deixava PREÇO TOP de 116,04 (2 PELO PREÇO DE UM)

    Pra mim tbm só aparecia por 307... Mas na hora que gera o boleto e finaliza mesmo aparece por R$ 116,00
  14. conrado_kaki

    [BUGALITY] Acabou novo "ALITY" do MORTAL KOMBAT que deixava PREÇO TOP de 116,04 (2 PELO PREÇO DE UM)

    Consegui gerar o boleto! Mas será que vão mesmo entregar?! Aqui deu 69 dias úteis para entrega... Se eles cancelarem como é feita a devolução do dinheiro?
Topo Fundo