O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Coraiola

  1. Coraiola

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    To pensando em comprar uma 4070ti, vem de fora e tals e pagarei mais barato (coisa de 2,5k a menos ou até mais). O problema é que vai ter um gargalo, só não sei dizer se é mto. To como um ryzen 5 3600 numa tomahawk B450, 16gb de ram. Atualmente to com uma 3060, mas meu monitor é mto exigente...
  2. Coraiola

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    To pensando em comprar uma 4070ti, vem de fora e tals e pagarei mais barato. O problema é que vai ter um gargalo, só não sei dizer se é mto. To como um ryzen 5 3600 numa tomahawk B450, 16gb de ram. Atualmente to com uma 3060, mas meu monitor é mto exigente (49' 32:9) e roda as parada em 70 fps...
  3. Coraiola

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Montei esse pc que indicou. Após me bater um pouco na montagem (ultimo que havia montado foi em 2008, heheh) ta funfando perfeitamente. botei um ssd 480 só. Agora falta um monitor melhorzinho, alguém tem um na faixa de uns 1000?
  4. Coraiola

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    alguma recomendação de monitor? penso em pagar algo em torno de 1000.
  5. Coraiola

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    hum, pelo que vi no comparativo, ela é bem parecida em benchs com a 780ti, acho que não vale a pena a troca.
  6. Coraiola

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Acho que vou ter que esperar fim do ano mesmo, lá fora algumas peças são mto mais baratas. Ram lá ta 30 dolares, placa mae 100 dolares e ai por diante. Economia total fica quase 1000 reais
  7. Coraiola

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    então um orçamento baixo. Não preciso jogar m 8k ultra bla bla bla.
  8. Coraiola

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    valeu fofo. Só uma coisa que fiquei em dúvida é AMD vs Intel. Desde muito tempo que a intel sempre valeu mais a pena, oq mudou agora? O preço da AMD é mto melhor? acho que vou tacar 500 gb de ssd mesmo, que se foda. achei o processador ultra caro, 1200 conto. Pensei em gastar 2500, com a placa...
  9. Coraiola

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    sei lá, uns 2500, mas ainda aberto pra mais ou pra menos. Eu penso mais no custo beneficio. A principio vou comprar mobo, processador, ram, ssd e gabinete (acho que isso). Tenho uma 780ti pra inicio, mas vou trocar ela tbm mais pra frente, mas vai ficar dentro do orçamento previsto.
  10. Coraiola

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    mandei no outro tópico dos humildão, mas ninguem me respondeu :/ , mandarei aqui então a dúvida: Fala seus arrombado, to mto tempo fora do mercado e nao sei mais nada sobre pcs. Quero montar um novo, mas nao se vale mais a pena AMB ou intel (custo beneficio), placa de video nem faço ideia da...
  11. Coraiola

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Fala seus arrombado, to mto tempo fora do mercado e nao sei mais nada sobre pcs. Quero montar um novo, mas nao se vale mais a pena AMB ou intel, placa de video nem faço ideia da onde está. Portanto, venho lhes perguntar, o que devo comprar, com base num orçamento médio? nao precisa de fonte...
Topo Fundo