O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Corvo Attano

  1. Corvo Attano

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Achei bem cansativo o jogo, mas valeu a pena, eu estava postergando de começar e terminar, desde 2013. Joguei a versão de PC da Steam. Nesses próximos dias, devo pegar Dino Crisis 1, terminei o 2 em 2004, mas nunca peguei o 1 pra começar e terminar.
  2. Corvo Attano

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Achei a história bem pesada, em algumas partes. Costumo jogar jogos do gênero com frequência, e a trama desse foi bem amarrada, do começo ao fim, e as revelações prendem o jogador. Jogo curto, terminei em 6h30.
  3. Corvo Attano

    Tópico oficial OSSC - Open Source Scan Converter [Novo modelo em desenvolvimento! Infos Pg 3!]

    Sobre a dúvida de C-Sync ou Luma, veja o vídeo abaixo, ele explica bem a diferença.
  4. Corvo Attano

    Quais gambiarras ou consertos vocês fizeram em seus retros recentemente?

    Tive o mesmo problema. No começo, pra ligar eu tinha que apertar power de 2 a 3 vezes, depois de uns meses, demorava um tempinho bom pra ligar, até parar de ligar. Também uso GDEMU, e testei uma picopsu, pra ver se era a fonte, mas não era. Por fim, os capacitores da placa mãe que já foram pro...
  5. Corvo Attano

    Quais foram os últimos bosses mais fáceis que você enfrentou?

    Final boss do Alan Wake, fiquei até sem graça, de tão tosco de fácil.
  6. Corvo Attano

    Quais os Bosses que você teve mais prazer em derrotar?

    O final boss do Parasite Eve 2, tanto o Bebê, que é a primeira forma, quando a Eve, que é a segunda. O que pega na primeira forma, era correr em círculos, com aquele movimento em tanque do ps1. Lembro quando passei o Bebê pela primeira vez, comemorei, mal sabia que tinha a segunda parte... O...
  7. Corvo Attano

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Por sorte, caiu nos pés do Pablo. Estava comentando hoje, como Rafael Navarro ruim pqp, não consegue nem acertar um passe, ou dominar a bola direito.
  8. Corvo Attano

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    42' min. 10 chutes do Palmeiras, e nenhum no gol, sofrível.
  9. Corvo Attano

    Quais os últimos jogos retro você dropou?

    Esse eu dropei coisa de 3 ou 4 vezes, a primeira foi em 2003. Fui terminar ele no final de 2020, tem uma proposta de história boa, mas terminei arrastando.
  10. Corvo Attano

    Loucos do Mercado Livre

    Recentemente, fiz uma conta no Facebook, pra usar o marketplace, e acessar grupos de vendas, pois vez ou outra, acabo conseguindo umas coisas por uns preços legais, e justamente nesse aí, não me aceitam nem por decreto rs, nunca entendi o motivo, mas enfim.
  11. Corvo Attano

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Sim, demorou para caramba. O envio foi dia 29/11, para mudar de postado para recebido, foi só no dia 05/Janeiro, e ficou nisso até ontem, até aparecer o aviso da taxa. Todo ano costuma demorar nessa faixa de tempo, 2019 recebi no começo de Fevereiro, e 2018 no final de Janeiro, a exceção foi...
  12. Corvo Attano

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Não sei se comprou na black friday, porque eu comprei lá na Black Friday, e ficou parado nos correios até dia 05/Janeiro, e sem atualização nenhuma, ontem (26/01) recebi pelo app, a notificação da taxa de 15,00, agora é esperar.
  13. Corvo Attano

    Sua última aquisição livrística

    Um homem extraordinário, de Anton Tchekhov, e também a 'Origem das espécies', do Charles Darwin.
  14. Corvo Attano

    Loucos do Mercado Livre

    Às vezes, passo pela mesma situação na OLX. Recentemente, fechei um lote com um cara, combinei a retirada para o dia seguinte e também o horário, e ele ficou de confirmar e passar o endereço.... 3 dias depois, manda 'ok', e nunca passou o endereço ou local para retirada, nunca mais respondeu...
Topo Fundo